15 de setembro, de 2024 | 09:00

Proprietário de pizzaria no Bom Jardim é morto por ex-sócio após desentendimentos

Reprodução
Crime ocorreu na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim, em IpatingaCrime ocorreu na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga

Na madrugada deste domingo (15), um homicídio consumado foi registrado na avenida das Flores, no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. A vítima, Jonathan Willian Moisés, de 34 anos, foi morto a tiros pelo ex-sócio e primo de sua esposa, L.A.S., de 36 anos.

Segundo informações de uma testemunha, que estava com a vítima no momento do crime, ambos estavam fechando o estabelecimento comercial quando o autor, conduzindo um Toyota Corolla preto, se aproximou com uma arma em punho. Após o primeiro disparo falhar, o segundo atingiu a cabeça de Jonathan, que não resistiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe confirmou o óbito no local.

O autor dos disparos, natural de João Monlevade, fugiu logo após o crime em direção à Estrada das Lavadeiras no mesmo veículo. Um perito esteve no local e apreendeu uma cápsula de calibre 40. A Polícia Militar segue em rastreamento em busca do autor.

Testemunhas afirmam que o crime pode estar relacionado a desentendimentos recentes entre a vítima e o autor. Uma pessoa, que preferiu não se identificar, relatou que Jonathan havia recebido mensagens ameaçadoras do criminoso pelo aplicativo WhatsApp, acusando-o de estar se envolvendo com sua esposa. Cerca de três semanas antes do crime, o autor dos tiros teria abordado Jonathan na rua Lavanda, no mesmo bairro, mostrando uma arma e proferindo ameaças.

Jonathan, natural de São Paulo e residente no bairro Bom Jardim, teria negado as acusações, mas as tensões permaneceram até o desfecho trágico desta madrugada. A polícia investiga o caso e trabalha na busca pelo atirador.

Estatística
Jonathan Willian Moisés é a 38ª pessoa assassinada este ano em Ipatinga. No mesmo período do ano passado foram anotados 24 homicídios. Os números constam no banco de dados do Diário do Aço.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fui

16 de setembro, 2024 | 07:27

“BJ toda semana no Top 1 de Ranking policial, não melhora mesmo!!!!!”

Elson Araujo

15 de setembro, 2024 | 21:41

“Estamos vivendo os últimos dias nesse mundo mata-se por qualquer motivo ou mesmo sem motivos Cristo está voltando!!!”

Soares

15 de setembro, 2024 | 18:40

“Nenhuma polícia e unipresente 24 hrs caso vcs não sabem o número de policiais em Ipatinga vem sendo reduzido gradativamente a anos e a guarda municipal até ontem não ainda não portava armamento letal so armas de choque e outra presença de polícia não e garanta de q um crime não vai ocorrer”

Tião Aranha

15 de setembro, 2024 | 16:56

“Pensei que esse tipo de crime de homem matar por causa de mulher já tivesse acabado. Hoje os homens tão matando mais por causa de dinheiro. Rs.”

Justiceiro

15 de setembro, 2024 | 13:45

“Raquel o crime foi praticado de madrugada e a guarda mirim do prefeito só trabalha durante o dia kkkkkkkk”

Raquel

15 de setembro, 2024 | 12:58

“Esse autor do disparo é muito corajoso,pois no BJ existe um policiamento ostensivo abrangente juntamente com GCM de Ipatinga mg.”

Envie seu Comentário