17 de setembro, de 2024 | 11:00

Inscrições abertas para o programa Trilhas do Futuro em Santana do Paraíso

Divulgação
As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro pelo site oficial do programa As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro pelo site oficial do programa

O município de Santana do Paraíso abriu oferta de vagas e está com inscrições abertas para a 5ª edição do Trilhas do Futuro, um programa do Governo de Minas Gerais que visa preparar jovens para o mercado de trabalho e aprimorar suas habilidades profissionais. As inscrições podem ser realizadas até o dia 23 de setembro pelo site oficial do programa: Trilhas de Futuro, conforme divulgado pela administração municipal.

Entre as opções disponíveis de curso estão logística, administração, serviços jurídicos, vendas, planejamento e controle de produção. As aulas serão realizadas em duas instituições locais: o Sest Senat e a Escola Municipal José Dias Bicalho, conforme o curso escolhido pelo candidato. Além disso, os estudantes receberão um valor de R$ 20 por dia por aula frequentada.

Para mais informações, os interessados devem acessar o portal do Trilhas do Futuro. O resultado da alocação dos candidatos será divulgado no dia 11 de outubro no site do programa. As aulas estão previstas para começar em 3 de fevereiro de 2025.

Sest/Senat


Curso: Logística
Turno: Noite
Av. São Luiz, 515 - Parque Caravelas

Curso: Administração
Turno: Noite
Av. São Luiz, 515 - Parque Caravelas

Alfa Unipac
Tec. em serviços jurídicos
Tec. de vendas
Tec. em planejamento e controle de produção
Turno: Noturno
Local: Escola Municipal José Dias Bicalho (Centro)
Rua Sagrados Corações, 220

Inscrições: trilhasdefuturo.mg.gov.br
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário