20 de setembro, de 2024 | 13:35
Acusado de assassinar criança é preso em Matipó
Portal Caparaó
A PCMG anunciou nesta sexta-feira que prendeu o assassino de uma menina de 1 ano e 7 meses; ele bateu a cabeça da criança na parede por diversas vezes e depois a prendeu numa sapateira
A PCMG anunciou nesta sexta-feira que prendeu o assassino de uma menina de 1 ano e 7 meses; ele bateu a cabeça da criança na parede por diversas vezes e depois a prendeu numa sapateiraUma operação policial com agentes da Polícia Civil da Delegacia de Matipó, comandados pelo delegado Fábio Freitas de Souza, com apoio de uma equipe da Polícia Militar, cumpriu esta semana um mandado de prisão de um suposto autor de homicídio, cuja vítima foi uma criança, filha da mulher com a qual o investigado manteve relacionamento amoroso.
Inicialmente, foi noticiada na Delegacia de Matipó a morte suspeita de uma menina de menos de 2 anos de idade, fato que deflagrou uma investigação que, no mesmo dia, conseguiu obter indícios do cometimento do crime de homicídio qualificado.
A investigação apurou que um homem, com quem a mãe da vítima manteve um relacionamento amoroso, bateu diversas vezes com a cabeça da criança na parede e depois a prendeu numa sapateira até que parasse de chorar.
Como resultado dessas agressões, a criança teve traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no Hospital César Leite, na cidade de Manhuaçu.
Diante da gravidade dos fatos narrados, o delegado da PCMG representou pela prisão preventiva do investigado, que foi decretada pela Justiça.
Os policiais civis da Delegacia de Matipó iniciaram os trabalhos de rastreamento do suspeito, com vistas a capturá-lo, vindo a encontrá-lo quarta-feira (18), ainda em Matipó. O cumprimento do mandado de prisão foi lavrado, comunicado ao Judiciário e o autuado encaminhado ao Sistema Prisional.
Veja também:
-Casal preso por espancamento de menino de três anos em Ipatinga foi autuado por tentativa de homicídio qualificado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]















Eu
20 de setembro, 2024 | 14:23Fico atômica com uma notícia dessa . Misericórdia Deus o ser humano está muito esquisito.Um monstro desse tem que ficar preso pro resto da vida ,pra todos os dias ele lembrar do que fez”
Elias
20 de setembro, 2024 | 14:03Desgraçado vai pedir pra morrer na cadeia.”