26 de setembro, de 2024 | 14:16
Policial Penal denuncia que foi vítima de estupro dentro de ônibus e agressor é preso
A polícia investiga o caso de uma policial penal, de 20 anos, que foi vítima de um crime sexual dentro de um ônibus da Viação Lopes, na tarde de quarta-feira (25/9). O crime delito, que pode ser considerado estupro, mesmo sem ter havido a conjunção carnal, ocorreu na viagem entre Nova Era e Coronel Fabriciano e foi registrado por policiais militares na avenida Doutor Rubens Siqueira Maia, no Centro de Fabriciano, conforme apurado pelo jornal Diário do Aço.Reprodução de vídeo
A PM foi acionada, parou o ônibus no Centro de Coronel Fabriciano, ouviu a vitima e prendeu o acusado
A PM foi acionada, parou o ônibus no Centro de Coronel Fabriciano, ouviu a vitima e prendeu o acusado
O autor do crime, um homem de 53 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após o relato da vítima. Segundo a jovem, o homem começou a importuná-la desde o momento em que ambos embarcaram em Nova Era. Ela relatou que, inicialmente, ele insistia em carregar a mochila da policial, mesmo com a oposição dela. Ao entrarem no coletivo, ele sentou-se ao lado da vítima,
Por diversas vezes ela pediu que o homem mudasse de poltrona. Diante da negativa, ela tentou mudar-se e, segundo relata, foi impedida pelo agressor.
Dentro do ônibus, o homem passou a acariciá-la de forma insistente e a beijar à força, além de proferir palavras de cunho sexual. A vítima relatou ainda que o agressor se identificou como oficial da Polícia Militar e afirmou estar armado. Para intimidar a jovem, colocava a mão e uma bolsa que levava a tiracolo, dando a entender que ali estaria uma arma.
A Polícia Militar foi acionada e fez um bloqueio no acesso ao terminal rodoviário de Coronel Fabriciano, por onde o ônibus passaria. No momento em que os policiais entraram no coletivo, a vítima se identificou e apontou o agressor. O acusado foi preso e conduzido para a sede do 58º Batalhão de Polícia Militar. Ele negou as acusações. O motorista do ônibus alegou não ter presenciado o crime. Outra testemunha confirmou o relato da vítima, afirmando ter visto a jovem tentando se afastar do homem durante a viagem.
O caso está em fase de investigação pela polícia. Caso a acusação seja confirmada, o homem poderá ser condenado por estupro, crime considerado hediondo, com pena que pode ultrapassar 10 anos de prisão. A ocorrência foi encerrada na 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, onde o suspeito ficou à disposição do Plantão da PC.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tarantela
30 de setembro, 2024 | 12:02Acho que esse sujeitinho que importunou a senhorita deveria ser levado direto aí seresp com prisão em flagrante até a condenação e cumprimento da pena cabível ao delito cometido se ele não for punido estará fazendo novas vítimas vida a fora as leis existem para ser cumpridas tem que ser duro com sujeito desse cara velho desse sabe muito bem o que fez.”
Salgado
27 de setembro, 2024 | 14:53Saiu de Nova Era e veio até Coronel Fabriciano , sendo importunada.?
Será que só tinha os dois dentro do ônibus .
Estranho essa história .
E a polícia aínda esperou chegar no terminal rodoviário .
Casa de caboclo armada.”
Senhor Baseado
27 de setembro, 2024 | 11:05policial sendo abusado é bizarro, por isso mulher não deve ocupar cargos de segurança publica, impõe respeito nenhum.”
Apocalipto
27 de setembro, 2024 | 09:55Questionar sobre ela? Ela foi a vítima. Deveria expor este sujeito, covarde. Esta corja deveria ser deletada.”
Ipatinguense
27 de setembro, 2024 | 02:26Parabens à policial penal que nesses tempos estúpidos vide os comentarios abaixo, teve a frieza de fazer o correto de chamar os colega pm para o flagrante e não reduziu um crime aos modos cariocas de troca de bala e furduncio na midia. Merece uma medalha, e tao nova já começou mostrando muita qualidade! Sucesso”
E a Arma Senhora Policial?
26 de setembro, 2024 | 18:57Policial andar desarmada não pode ne.
É uma contratada? Ainda existe isso? Sem porte de arma?”
Roberto
26 de setembro, 2024 | 16:02Duvido se ela tivesse armada faria isso, deveria né !”