29 de setembro, de 2024 | 08:00
Cruzeiro recebe o Vasco no Mineirão
Com o dever cumprido e a vaga garantida na semifinal da Copa Sul-Americana, que só será disputada no fim de outubro, o Cruzeiro volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde tem a missão de entrar no G4. Para voltar a subir na tabela, a equipe precisará bater o Vasco, em duelo válido pela 28ª rodada, às 18h30 deste domingo (29), no Mineirão.
Com o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil marcado para a próxima quarta-feira (2/10), às 19h15, na Arena MRV, diante do rival celeste, o Atlético, o Vasco deve usar um time misto para o duelo no Gigante da Pampulha.
O técnico Fernando Diniz, que estreou no comando do time celeste no meio de semana, pela Sul-Americana, não vai ficar à beira do gramado neste domingo. Isto porque ele cumprirá suspensão por ter sido expulso no clássico contra o Flamengo quando ainda era técnico do Fluminense, em junho. O treinador recebeu dois cartões amarelos por desaprovar com palavras ou gestos das decisões da arbitragem. Com isso, o auxiliar Eduardo Barros deve comandar a equipe no Mineirão.
Para esta partida, o Cruzeiro deve jogar com Cássio; William, Zé Ivaldo, Villalba, Marlon; Romero, Matheus Henrique, Matheus Pereira; Lautaro, Veron e Kaio Jorge.
Pelo lado do Vasco, o técnico Rafael Paiva deve alinhar Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, Léo e Lucas Piton; Hugo Moura, Sforza e Payet (Philippe Coutinho); Emerson Rodríguez (Rayan), David e Vegetti.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]