29 de setembro, de 2024 | 14:52

Homem é morto em via pública no Cachoeira do Vale, em Timóteo

Homem de 53 anos é a 14ª pessoa assassinada este ano em Timóteo

Wellington Fred + reprodução
Jessimar é mais uma vítima da onda de crimes violentos no Vale do AçoJessimar é mais uma vítima da onda de crimes violentos no Vale do Aço

Mais um homicídio foi registrado no Vale do Aço neste domingo (29). Um homem, identificado como Jessimar Moreira Dias, de 53 anos, foi morto na avenida Minas Gerais, em uma localidade conhecida como Olaria, no distrito de Cachoeira do Vale, em Timóteo, no início da tarde.

Imagens que circulam nas mídias sociais mostram a vítima caída de barriga para baixo em uma calçada, trajando uma calça jeans e uma blusa branca.

Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço no local dos fatos, Jessimar foi atingido por três disparos na região da cabeça, após ter sido surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Após o atentado, os assassinos fugiram.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas para registrar o ocorrido e darem prosseguimento das diligências cabíveis.

Mais cedo, em Coronel Fabriciano, o Diário do Aço noticiou em primeira mão outro assassinato.

14 homicídios este ano

Jessimar é a 14ª pessoa assassinada este ano em Timóteo. Deste total, cinco homicídios foram registrados no distrito de Cachoeira do Vale. No mesmo período do ano passado foram anotados 22 homicídios. Os números constam no banco de dados do jornal Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Se Liga

01 de outubro, 2024 | 12:55

“O prefeito da atual gestão morador do bairro cachoeira do vale Douglas Wiky presenciou durante esses seis anos do seu mandato a violência no bairro cachoeira do vale onde o mesmo foi criado , e nada fez esse homicídio foi próximo ao ponto de comércio do seu pai ,precisamos de um prefeito que prioriza em primeiro lugar a saúde e em segundo a segurança pública da cidade de Timóteo essas são a base para o cidadão de bem poder mandar seus filhos para escola mais tranquilos”

Tião Aranha

30 de setembro, 2024 | 10:03

“Jesus toma conta. Tem muita gente vegetando nesse planeta. É de lascar a unha. As pessoas não estão focando naquilo que eu falo! Estamos a um passo da eleição-, onde estão nossos políticos e nossos autoridades? Rs.”

Cabeção

30 de setembro, 2024 | 08:03

“Cachoeira da morte.!”

Zacarias

29 de setembro, 2024 | 22:22

“O vale do aço, assim MG de modo geral tá abandonado pelo governador Romeu zema, q tem como prioridade apenas aumentar o próprio salário e tbm beneficiar as amigos empresários q financiam suas campanhas eleitorais. A população grita por socorro mas infelizmente a justiça não trabalha em prol dos cidadãos de bem e muito menos para os menos favorecidos.”

Justiçeiro

29 de setembro, 2024 | 17:28

“A vitíma deste homocídio, o (Vulgo) tiquinho teve o mesmo fim. do seu sobrinho que trabalhava no trenzinho da alegria, que tinha como personagem Fofão. foi morto alguns anos atrás, vitíma do mesmo autor, que tirou á vida de seu sobrinho...”

Envie seu Comentário