30 de setembro, de 2024 | 15:25

Filipe Luís assume o Flamengo após demissão de Tite

Marcelo Cortes/Flamengo
Tite foi demitido poucos dias depois da eliminação na Copa LibertadoresTite foi demitido poucos dias depois da eliminação na Copa Libertadores

Dono de um dos melhores e mais caros elencos do Brasil, o Flamengo está fora da Copa Libertadores e praticamente sem chances de brigar pelo título brasileiro, restando somente a Copa do Brasil pela frente. Diante deste cenário, aquém do que é investido no time, a direção definiu demitir o técnico Tite nesta segunda-feira (30). Filipe Luis, que estava com o Sub-20, assume a equipe interinamente.

A demissão ocorreu um dia após o Rubro-negro vencer o Athletico-PR pelo Brasileirão, quando Tite foi vaiado pela torcida no Maracanã, que pediu a sua demissão.

Tite chegou ao Flamengo em outubro do ano passado e terminou o Brasileirão de 2023 na quarta colocação. Ao todo, Tite comandou o Flamengo em 64 partidas, com 41 vitórias, 11 empates e 16 derrotas.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário