30 de setembro, de 2024 | 23:00

Bombeiros resgatam corpo de homem encontrado em cisterna em Pingo-d'Água

Um cadáver foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, na noite de segunda-feira (30), na rua Pedro Barroso, na cidade de Pingo-d’Água.
Divulgação CBMMG
Trabalho dos bombeiros, na noite de segunda-feira, para resgatar corpo localizado no fundo de uma cisterna de 13 metros, em Pingo Pingo-d'ÁguaTrabalho dos bombeiros, na noite de segunda-feira, para resgatar corpo localizado no fundo de uma cisterna de 13 metros, em Pingo Pingo-d'Água


O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para resgatar um homem que estava no fundo de uma cisterna de aproximadamente 13 metros de profundidade. Não havia água, mas o homem que sofreu a queda não sobreviveu.

Ficou constatado que a cisterna se encontrava dentro de um imóvel abandonado e foi necessária a montagem de um tripé com roldanas para que um bombeiro descesse e amarrasse o corpo.

A vítima foi identificada por familiares como Julio Cesar da Silva, de 27 anos. Ele estava desaparecido havia cinco dias e, nas buscas, as pessoas descobriram indícios que estava no fundo do poço.

A perícia da Polícia Civil teve que ser chamada para levantamentos na cena do fato. As circunstâncias da morte da vítima ainda são investigadas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sei Nao

01 de outubro, 2024 | 20:18

“Estava no hospital na noite de ontem e escutei três pessoas comentando sobre isso... Sei não, mas tem caroço nesse angu. Os três falavam num tom de que sabia que era crime de homicídio.”

Veterano Calejado

01 de outubro, 2024 | 18:18

“A casta de privilegiados segundo o Zema.”

Envie seu Comentário