01 de outubro, de 2024 | 10:50
Identificado no PML homem executado em Coronel Fabriciano
No ano, município já conta 21 assassinatos
Wellington Fred
Crime foi descoberto por volta de 20h de segunda-feira, nestre trecho do ribeirão Caladão, no fim da rua Alfenas
Crime foi descoberto por volta de 20h de segunda-feira, nestre trecho do ribeirão Caladão, no fim da rua Alfenas
Foi identificado no Posto Médico-Legal (PML) em Ipatinga, Márcio José SantAna, de 44 anos, residente no bairro Maria Delfina Benevides, em Coronel Fabriciano. O corpo de Márcio foi encontrado caído, alvejado por tiros na noite de segunda-feira (30), no leito do ribeirão Caladão, entre o Melo Viana e o Sylvio Pereira I.
Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, o crime foi descoberto por volta de 20h de segunda-feira (30), no fim da rua Alfenas, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano. Populares escutaram em torno de cinco tiros e chegaram a ver a vítima correndo pela avenida Sanitária, até tombar sem vida. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os levantamentos no local do crime.
O corpo foi encontrado parcialmente submerso no ribeirão. O local foi isolado para os trabalhos da perícia da Polícia Civil e ficou constatado que a vítima estava com três perfurações provocadas por tiros, dois na cabeça e um no peito. O homem não portava documentos e, por isso, foi removido sem identificação para o Posto Médico-Legal em Ipatinga.
Nenhum morador das proximidades do local do crime soube informar quem era a vítima do homicídio. Entretanto, na manhã desta terça-feira (1), familiares estiveram no PML e identificaram Márcio José SantAna.
A apuração policial apontou que dois indivíduos que estavam em uma bicicleta foram os autores do homicídio. Além disso, mais nenhuma informação relevante foi repassada por moradores e o caso ainda é investigado.
Sequência de crimes contra a vida
Este é o segundo homicídio em dois dias, em Coronel Fabriciano. Domingo (29), conforme noticiado pelo jornal Diário do Aço, o dono de um bar, de 62 anos, foi executado com tiros na cabeça, no começo da manhã. O crime foi praticado no bairro JK e o suspeito do crime ainda é procurado. No ano, a cidade já conta 21 assassinatos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Farmácia de Todos
01 de outubro, 2024 | 16:54Até quando estes traficantes vão reinar sobre nossas cidades temos que ir pra cima deles denunciar lugar pra polícia vamos acordar meu povo a nossa juventude está acabando”
Bom
01 de outubro, 2024 | 15:25Depois da vida humana ser banalizada e desvalorizada nas grandes capitais, há algum tempo chegou no interior dos estados.
Triste realidade, cidades que eram o paraíso da paz, hoje parecem desertas ,dependendo do horário.”