02 de outubro, de 2024 | 15:50

Mesários devem cadastrar o CPF como chave Pix para receber o auxílio alimentação

Arquivo DA
O registro deve ser feito até esta sexta-feiraO registro deve ser feito até esta sexta-feira

Nas Eleições 2024, o pagamento do auxílio alimentação aos mesários será feito apenas por Pix. Para receber o valor, a pessoa precisa ter o CPF cadastrado como chave Pix em qualquer instituição bancária autorizada pelo Banco Central, informa o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG).

Por questões operacionais e de segurança, o Banco do Brasil, parceiro da Justiça Eleitoral, só aceita a chave do tipo CPF. Quem não tem uma chave Pix cadastrada ou usa uma chave que não seja o CPF precisa fazer o cadastro até a próxima sexta-feira (4).

Minas Gerais contará com cerca de 203 mil mesários para garantir o funcionamento de quase 51 mil seções eleitorais. Cada um deles receberá auxílio alimentação de R$ 60 para cada turno trabalhado.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo Disque-Eleitor – telefones 148 ou (31) 2116-3600.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Maria Aparecida Miranda Nogueira

04 de outubro, 2024 | 00:42

“Eu achei muito bom”

Envie seu Comentário