
03 de outubro, de 2024 | 11:35
Homem agredido no mês de março no Mangueiras em Coronel Fabriciano morre no HMC
João Antônio de Freitas Neto, 48 anos, morreu na noite desta quarta-feira (2) no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A causa da morte foi atribuída a complicações decorrentes de uma violenta agressão sofrida no mês de março, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano.A vítima, como divulgou o Diário do Aço, foi encontrada desacordada na rua Nacional, no Mangueiras. Ele estava com sinais de agressão na cabeça e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Possivelmente, João Antônio foi atingido com uma pedra ou algum outro objeto contundente, como um pedaço de madeira.
O ferido foi levado inicialmente ao Hospital Dr. José Maria Moraes, mas diante da gravidade das lesões, João Antônio foi transferido para o Hospital Márcio Cunha, onde recebeu tratamento intensivo.
No entanto, seu estado de saúde se agravou progressivamente. Após semanas de esforços das equipes do hospital, ele não resistiu e veio a óbito. O corpo de João Antônio foi removido ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga para ser necropsiado.
Os PMs apuraram na época da agressão que ele havia se envolvido em uma confusão com uma namorada, em Pingo d'Água, no dia 3 de março. O homem teria discutido com a mulher e a fez cair de uma moto, fugindo sem prestar socorro para a vítima moradora de Timóteo. O acusado, que tinha passagens policiais, havia saído da cadeia no dia 27 de fevereiro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]