04 de outubro, de 2024 | 17:01

Apreendido dinheiro suspeito de ser utilizado irregularmente em campanha eleitoral

A Polícia Federal aprendeu R$ 61 mil, na tarde desta sexta-feira (4), que supostamente seriam utilizados em campanha eleitoral.
Divulgação PF
Assessora de verador foi presa em agência bancária com montante que supostamente seria usado na eleição Assessora de verador foi presa em agência bancária com montante que supostamente seria usado na eleição


Investigações revelaram que uma mulher que trabalha para um candidato a vereador no município de Betim estaria sacando valores com o objetivo de utilizar de forma irregular na campanha eleitoral.

Ela foi abordada após sacar a quantia em uma agência bancária e será ouvida para esclarecer a origem e o destino dos valores.

Transferência de eleitores
Em outra ação, nesta sexta-feira, a Operação Sufrágio apurou um esquema de arregimentação de eleitores, inclusive com pagamento em dinheiro, que transferiu entre dezembro de 2023 e maio de 2024 cerca de mil títulos de Governador Valadares e municípios vizinhos para o município de Divino das Laranjeiras, o que representou um incremento em 25% de eleitores nesse colégio eleitoral. (Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal em MG)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Beth

04 de outubro, 2024 | 23:18

“Betim tá 1 vergonha, 1criança autista foi agredida fisicamente por uma das cuidadoras da creche q é da rede municipal (prefeitura) e até hj nem o prefeito e nem a secretaria de educação revelou para a polícia quem é essa servidora covarde e desumana q subjugou essa criança de 2 anos. A criança fez exame de corpo delito e a agressão foi constatada e até hj nenhuma providência. Por favor investiguem pois essa criança merece justiça e os pais estão sofrendo.”

Envie seu Comentário