05 de outubro, de 2024 | 09:42
Mais de 130 funcionários vão trabalhar na limpeza de Ipatinga neste domingo de eleições
Divulgação
A operação começará ainda na madrugada do dia do pleito, às 4h, e se estenderá até as 9h da manhã
A operação começará ainda na madrugada do dia do pleito, às 4h, e se estenderá até as 9h da manhãA administração municipal de Ipatinga informou que haverá um esquema especial de limpeza para as eleições deste domingo (6) na cidade. Conforme divulgado pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), a operação começará ainda na madrugada do dia do pleito, às 4h, e se estenderá até as 9h da manhã, sendo executada pelo pessoal da concessionária Vital Engenharia.
O objetivo, segundo a equipe do Departamento de Serviços Urbanos (Desurb), é recolher panfletos e outros materiais que tenham sido descartados indevidamente nas vias públicas, especialmente nos locais de votação, garantindo que os eleitores encontrem os colégios eleitorais limpos ao chegarem para votar.
Mais de 130 funcionários estarão empenhados nesse trabalho em regime de plantão, incluindo varredores, serventes, motoristas e encarregados, todos envolvidos na execução da atividade. Além disso, um caminhão compactador auxiliará na operação.
Na segunda-feira (7) pela manhã, os serviços de limpeza pública das ruas da cidade serão retomados. Os profissionais novamente se dedicarão à limpeza das vias públicas, removendo resíduos que ainda possam restar.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

















