DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

09 de outubro, de 2024 | 15:20

Segundona do Ipatinguense começa nesta sexta-feira à noite

Divulgação
Campeão da Terceirona do ano passado, o Talismã é um dos fortes integrantes desta divisão de acessoCampeão da Terceirona do ano passado, o Talismã é um dos fortes integrantes desta divisão de acesso

Chácaras Madalena x Barra Alegre será o jogo de abertura do Campeonato Ipatinguense da Segunda Divisão, nesta sexta-feira (11), 19h30, no campo do Canaã. Será o início da divisão que apontará os dois classificados à elite do ano que vem. A competição, a exemplo da 1ª Divisão, contará com 12 clubes, jogando em duas chaves na fase inicial, classificando-se quatro de cada agrupamento para as quartas de final.

No domingo (13), às 15h30, serão realizados os jogos que completarão esta rodada de abertura: Vila Celeste x Cidade Nobre, no campo do Vila Celeste; Veneziano x Limoeiro, no campo do bairro Planalto; Talismã x Panorama, em Cachoeira Escura; Barcelona x Renascer, em Iapu; Oriente x Teneminas, em Belo Oriente.

Primeirona
Já a divisão principal, que teve a abertura na última segunda-feira (Aerc 3 x 2 Universo), terá também domingo o complemento da rodada, com os seguintes jogos: Rio Branco x Iguaçu, no campo do bairro Esperança; Forquilha x Beira Rio, no campo do bairro Forquilha; União x Vale Alto, no campo do União; Novo Vale x Vila da Paz, no campo do Bethânia.

Os times jogam dentro das duas chaves, em confrontos de ida apenas, classificando-se quatro de cada agrupamento.
Chave A: Beira Rio, Universo, Aerc, Forquilha, Iguaçu, Rio Branco.
Chave B: Vila da Paz, Bethânia, Cruzeirinho, Novo Vale, Vale Alto, União.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário