14 de outubro, de 2024 | 20:00

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Coronel Fabriciano

Indícios apontam para crime com motivação passional e suspeito do homicídio é procurado pela polícia

Reprodução
Homicídio em que foi vítima Igor Mateus foi registrado na tarde de segunda-feira, no Morada do Vale Homicídio em que foi vítima Igor Mateus foi registrado na tarde de segunda-feira, no Morada do Vale
Com atualização de dados às 20h
Um crime contra a vida foi registrado por volta de 14h desta segunda-feira (14), na avenida Atlântica, bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. A vítima foi um jovem, morto a tiros por um homem que estava em uma motocicleta.

A reportagem do Diário do Aço apurou que a vítima é o técnico em refrigeração, Igor Mateus Souza Pereira, de 27 anos.

Imagens das câmaras de segurança mostram que exatamente às 14h, uma motocicleta, possivelmente Honda Bros subiu a avenida Atlântica. O ocupante sacou uma arma efetuou em torno de cinco disparos contra Igor, que caiu ao lado de um caminhão. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, e a médica da unidade constatou o óbito.

A perícia da Polícia Civil constatou que Igor foi morto com perfurações causadas por tiros, no braço esquerdo, tórax, lado direito do peito e lado esquerdo do rosto.

Na cena do crime foram recolhidos cartuchos vazios de munição de pistola calibre 9mm. Os levantamentos indicam o nome de um suspeito, que é procurado pela polícia, para esclarecer a motivação do homicídio.

Estatística 2024

Este é o 22º homicídio registrado este ano em Coronel Fabriciano. No mesmo período do ano passado foram anotados 21 assassinatos no município.

Veja também:
Semana começa com homicídio em Timóteo

Crime no Morada do Vale teve motivação passional

O suspeito do crime é um homem de 42 anos, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar. A investigação do caso revela que Igor recebia ameaças de morte por parte de um indivíduo que o acusava de ter mantido um relacionamento extraconjugal com sua esposa. A mulher nega o fato e atribui a situação a uma fofoca disseminada por terceiros. Em função das ameaças, a vítima chegou a mudar-se, ficou algum tempo fora e, há três meses, retornou a Coronel Fabriciano.

O suspeito não foi localizado, mas em sua residência policiais confirmaram que o homem tem uma motocicleta Honda Bros, semelhante à que foi registrada pelas câmeras de segurança nas imediações do local do homicídio.

Também ficou definido que o suspeito possui duas armas de fogo registradas em seu nome. Em sua casa os policiais militares recolheram um carregador de pistola, calibre 9mm devidamente municiado, cerca de 200 cartuchos deflagrados de calibre 9mm, além de 10 cartuchos intactos de calibre 38. O caso ainda está em apuração é o suspeito do crime ainda é procurado.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
APERAM 80 ANOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao do Caminhao

17 de outubro, 2024 | 05:32

“Que isso.. muita burrice ...simples foi traído e só jogar as roupas na rua e pé na bunda.. vida que segue.
Quando estiver preso na cela ...a possibilidade dela estar com outro e muito grande ...
crime homicídio, premeditado,mutivo fútil, sem defesa da vitima.. 30 anos vai ser pouco.”

Jota

15 de outubro, 2024 | 22:43

“Caramba!!!
Será que o rapaz morreu por causa de "fofoca"?
Jamais deve-se tirar a vida de um ser humano. Até "concordo" com o sangue fervendo em caso de uma traição. Seja homem ou mulher. Mas para chegar ao ponto de matar, é preciso que tenha visto a traição. Matar por ouvir falar é bastante burrice!!!”

Morador Fabri

15 de outubro, 2024 | 08:42

“Aqui em fabriciano tem muito pé pano se envolvendo com mulher casada,principalmente no caladinho de baixo,pe de pano e mato depois que acontece isso ai e crime passional”

Salgado

15 de outubro, 2024 | 08:03

“? meio difícil de acreditar nessa situação de matar , porque foi ou acha que foi traído .
Agora vai amargar fugindo da justiça dos homens , vai chorar na mão de um advogado , as família foram destruídas , vai amargar uns anos na cadeia .
Tudo por causa dessas coisas que poderiam ser evitadas .
Mas é a vida .!”

Sebastião Fayoli

15 de outubro, 2024 | 07:53

“Veja a situação deste atirador. Vai responder por homicídio no mínimo com duas qualificadoras. Vai pegar mais de 20 anos de prisão E pior, se acreditou em uma fofoca terá um castigo dobrado. É terceiro caso passional em que o assassino tinha arma em casa. Todos que têm armas sempre buscam um pretexto para matar. Aliás, o propósito de uma arma é matar mesmo.”

B@2

14 de outubro, 2024 | 21:53

“As pessoas ordeiras não querem o mal a ninguém. Porém quando as vítimas não querem ser ordeiras, toleramos que se eliminem.”

Stop

14 de outubro, 2024 | 20:22

“Como Diz Gabriel o Pensador "Se morreu no morro é preto fudido então deve ser bandido estar tudo bem"
Estamos falando de Vidas que estão se perdendo a troco de pouco”

Envie seu Comentário