27 de outubro, de 2024 | 18:49

Nunes (MDB) vence Boulos (PSOL) no 2º turno e é reeleito prefeito em São Paulo

Reprodução
Momento em que Nunes votouMomento em que Nunes votou
Com 90,11% das urnas apuradas, Ricardo Nunes (MDB) está matematicamente reeleito prefeito em São Paulo, maior cidade da América do Sul. Nunes terá como vice o coronel aposentado da Polícia Militar Ricardo de Mello. Até o momento, a chapa conquistou 59,56% dos votos válidos.

Na segunda posição ficou o deputado federal Guilherme Boulos (Psol), que junto de sua vice, Marta Suplicy, recebeu 40,44% dos votos válidos no pleito.

Com isso, Nunes permanece como chefe do executivo do município paulistano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Verdade

28 de outubro, 2024 | 19:57

“Sr Gildázio, acredito que esse povo que o Sr menciona, se difere, e muito da "massa de manobra" feita pelos ganhotos; até porque , os citados como manobra de "politicos de extrema direita" e de "pastores", são massas pensantes, e muitos votaram até em outros candidatos da direita .

Os que outrora ficavam em silêncio, são os que hoje ,os "esquerdopatas" rotulam de extrema direita, ou seja, massa pensante; ao contrário dos massas de manobra, ou, companheiros de curral que foram doutrinados há anos.....”

Gildázio Garcia Vitor

28 de outubro, 2024 | 14:41

“Sr. Verdade, obrigado pelo comentário! Mas acredito que o Sr. está apenas meio certo em sua analise e avaliação, porque agora, o "povo", que deixou de ser bobo, virou massa de manobra de Pastores e de políticos da extrema-direita com suas fake news. Portanto, continuamos na mesma.”

Tião Aranha

28 de outubro, 2024 | 11:55

“Concordo com o Feliz, o PT é um partido de um único líder, que não é Deus pra estar em todos os lugares ao mesmo tempo. Sem falar que age como o eucalipto, que libera na casca um tipo de substância(suberina) que não deixa crescer nenhuma outra planta na sua volta. Foi o Lula em SP, com o Boulos, tentando crescer na sua sombra, e um outro aqui em Timóteo, na sombra do padre Abdala. Rs.”

Verdade

28 de outubro, 2024 | 10:02

“Gildazio Garcia, velho companheiro sindicalista, hoje o povo não está mais bobo, não aceita ser mais massa de manobra dos esquerdistas.
Vivem só na lembrança , com os mesmos discursos...”

Feliz

28 de outubro, 2024 | 07:27

“Senhor Gildásio nós não podemos olhar de qual partido a pessoa e se e direita ou esquerda temos que olhar se e um bom candidato ou não isto pra prevalecer a população que e a que mais sofre olha en Ipatinga o atual prefeito não mereceria ganhar nem para presidente de bairro mais porém quem veio competir com ele.en tese são pior que ele.”

Gildázio Garcia Vitor

28 de outubro, 2024 | 06:28

“Obrigado pela dica, Sr. Feliz! Mas prefiro "ver" no Poder "Quem rouba mas faz" para os mais necessitados (Bolsa Família, Prouni, Minha Casa Minha "Dívida", Pé de Meia, IFMG, Cefet, UFJF-GV etc.), mesmo que continue fazendo para os abonados. Vide Grupo J&F sendo benefeciado pelo governo Lula em uma treta sobre produção de energia.”

José Newton S. Moreira

28 de outubro, 2024 | 05:38

“Ver o PT, levar uma surra nas urnas no Brasil inteiro, e principalmente no Nordeste, onde aquele povo sofrido, vinham sendo explorados por estes quadrilheiros, não tem preço. PT já é um partido nanico. Aqui em Timóteo, por 3 vezes consecutivas ficam lá na rabeira. Ninguém mais quer estes assaltantes.”

Feliz

28 de outubro, 2024 | 00:25

“Gildásio o pior cego e aquele que não quer ver”

Tião Aranha

27 de outubro, 2024 | 20:19

“Venceu a experiência. Prova + que evidente que o bolsonarismo continua vivo. Bastou o governador Tarcísio dar uma mãozinha, quer dizer, mãozada! Rs.”

Gildázio Garcia Vitor

27 de outubro, 2024 | 19:17

“Pelo menos em BH e Fortaleza, a Estrume-Dreita não venceu.”

Envie seu Comentário