28 de outubro, de 2024 | 17:20

Médico de Caratinga é encontrado assassinado em sítio em Inhapim

Reprodução
O corpo do médico Paulo Francisco Correa de Barros foi encontrado no interior do imóvel, apresentando sinais de violênciaO corpo do médico Paulo Francisco Correa de Barros foi encontrado no interior do imóvel, apresentando sinais de violência

Um oftalmologista de Caratinga foi encontrado sem vida em um sítio de sua propriedade em Inhapim e a polícia investiga um homicídio. O caso foi descoberto na manhã desta segunda-feira (28), no sítio “Pica-Pau”. Paulo Francisco Correa de Barros, tinha 71 anos.

O corpo do médico foi encontrado no interior do imóvel, apresentando sinais de violência, incluindo perfurações que indicam disparos de arma de fogo e um corte profundo.

Familiares do médico acionaram a Polícia Militar após tentarem, sem sucesso, contato telefônico com Paulo Francisco. Preocupados com o silêncio, os parentes decidiram, com a polícia, ir à propriedade.

Chegando ao local, encontraram Paulo Barros caído, já sem vida, com sinais de violência. A perícia da Polícia Civil foi acionada para os levantamentos na cena do crime. A polícia ainda atua na investigação do caso. (Com informações da TV Super Canal/Caratinga)

Veja a atualização do caso:
👉Caseiro e esposa são procurados como suspeitos de matarem o médico oftalmologista Paulo Francisco Correa de Barros, de 71 anos em Inhapim.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jackson

28 de outubro, 2024 | 21:21

“Meus sentimentos a família, si a polícia fazer a parte dela, o resto o doutor Jonas Júnior o melhor promotor de justiça do Brasil faz o resto, caiu nas mãos do doutor Jonas e condenação certa”

Envie seu Comentário