01 de novembro, de 2024 | 13:34
App da Caixa apresenta falhas no login
Dani Roque
Nas redes sociais, correntistas da Caixa confirmam que o app está fora do ar e relatam dificuldades em utilizar os serviços do banco
Nas redes sociais, correntistas da Caixa confirmam que o app está fora do ar e relatam dificuldades em utilizar os serviços do banco
O aplicativo da Caixa Econômica Federal está fora do ar para alguns usuários nesta sexta-feira (1°). Segundo o Downdetector, site que monitora o funcionamento de serviços online, a falha começou a ser registrada a partir das 9h14 (horário de Brasília), e, às 10h29, já tinha atingido milhares de reclamações.
As principais queixas apontam para problemas no login. A reportagem do Diário do Aço confirmou, que até as 13h59 desta sexta-feira a falha no acesso ao serviço no app permanecia.
Nas mídias sociais, clientes do banco confirmam a falha e relatam dificuldade em utilizar o aplicativo para Android e iPhone (iOS), principalmente após uma atualização recente no app. A seguir, veja mais detalhes sobre a falha no app.
Conforme o Downdetector, as principais queixas estão relacionadas ao login no aplicativo, mas também há relatos sobre problemas no Pix. No Google Trends, plataforma que mede as tendências no buscador, termos como "app da Caixa está fora do ar", "a Caixa está fora do ar" e "app da caixa não abre" aparecem em crescimento na última hora. Abaixo, confira o gráfico do Downdetector sobre a falha desta manhã.
Desde a última segunda-feira (28), usuários da Caixa Econômica Federal relatam problemas com o aplicativo do banco. As queixas se espalharam rapidamente nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter), onde muitos clientes expressaram frustração ao tentarem acessar suas contas. (Com informações do site Techtudo)
Informou a Caixa:
Hoje (01), o Aplicativo CAIXA apresentou instabilidade nos acessos e já foi normalizado.
Os demais canais de atendimento, como o acesso pelo computador e CAIXA Tem, não foram impactados.
Leia também:
-Operação da PF desarticula grupo especializado em fraudes bancárias e prende investigados
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Fernando Santos
01 de novembro, 2024 | 17:37O pior e pras pessoas que moram fora do Brasil comoe o meu caso perdi meu aparelho celular que tinha minha conta comprei outro abaixei o app e na hora de fazer transações pedenpra registrar o aparelho e pra registrar tem ir ao Brasil só pra resolver isso pra mim é uma falta de respeito da caixa com seus clientes eles deveriam arranjar uma outra forma de desbloquear os aparelhos no meu caso tenho que ir ao Brasil pra desbloquear meu aparelho e fazer movimentos mas quando cheyno Brasil a primeira coisa que vou fazer e cancelar minha conta o raiva desse banco affs”
Jéssica Ferreira
01 de novembro, 2024 | 15:44O meu tá dando problema msm não tô conseguindo entrar no app”