04 de novembro, de 2024 | 19:20
Criança de cinco anos ferida em tiroteio no bairro Esperança
Um tiroteio no bairro Esperança, em Ipatinga, deixou uma menina de cinco anos ferida na tarde desta segunda-feira (4). O fato ocorreu por volta das 14h, na Rua Camomila, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.Reprodução
Policiais militares atuaram na tarde desta segunda-feira, no bairro Esperança, para identificar envolvidos em tiroteio que resultou em criança ferida
Policiais militares atuaram na tarde desta segunda-feira, no bairro Esperança, para identificar envolvidos em tiroteio que resultou em criança ferida
De acordo com informações apuradas junto a uma fonte da Polícia Militar, a criança estava na sala de sua casa assistindo televisão quando foi atingida por um disparo de arma de fogo. A avó da menina, que estava na cozinha, relatou ter escutado cinco disparos e, em seguida, a neta gritando por socorro. Ao chegar à sala, a avó encontrou a menina ferida na perna direita.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a criança foi levada para o Hospital Márcio Cunha. A menina não está com a vida em risco, mas o projétil que atingiu sua perna direita ficou alojado em seu corpo.
Equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região e encontraram um carregador de munição de pistola com 18 cartuchos intactos e oito cartuchos deflagrados caídos na rua Oito. Os envolvidos no tiroteio não foram localizados.
Reprodução
Cápsulas deflagradas foram recolhidas pelas ruas do Esperança, por onde os criminosos passaram atirando
Cápsulas deflagradas foram recolhidas pelas ruas do Esperança, por onde os criminosos passaram atirando
Testemunhas relataram que os disparos seriam resultado de um possível acerto de contas entre criminosos da rua Oito e que um dos tiros atingiu a residência da vítima acidentalmente. A perícia da Polícia Civil recolheu quatro estojos de munição calibre .380 e quatro estojos de munição calibre 9mm. Não foram encontrados outros vestígios na casa da vítima e o caso permanece sob investigação.
Outro caso parecido - Este é o segundo caso de criança atingida por tiro disparado por marginais na região. Conforme já noticiado, um menino de 9 anos foi ferido por um projétil de arma de fogo em Entre Folhas, no Colar Metropolitano do Vale do Aço. O fato ocorreu sábado (2) e o tiro foi disparado por uma dupla em uma motocicleta, que conduzia outra dupla em outra moto. O condutor da moto em que estava o atirador já está preso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Antony
05 de novembro, 2024 | 09:08? papel da GCM sem armamento de fogo fazer policiamento ostensivo? infelizmente a criminalidade no Vale do Aço proporcionalmente falando está igual ou pior que várias capitais e cidades grande. o 14º BPMG juntamente com as delegacias de PC e o ministério público e a SSP montar um plano de contingência urgente, antes de inocentes perderem suas vidas se tornar algo normal e comum em nossa cidade.”
Eu_ipatinga
05 de novembro, 2024 | 05:54Acha mesmo que a GCM com arma de brinquedo (TASER) vai procurar bandido armado até os dentes.... esquece!!!!”
Fael
04 de novembro, 2024 | 22:06A polícia passou no bairro com a sirene ligada espantou os indivíduos,a GCM estava no parque Ipanema e tudo certo.”