05 de novembro, de 2024 | 17:10
Fluxo do trânsito em avenida na área central de Coronel Fabriciano é alterado
A partir desta terça-feira (5), o fluxo de trânsito na avenida Acesita, situada no Centro de Coronel Fabriciano, funcionará apenas em um sentido. A informação foi divulgada pela administração municipal.
Segundo comunicado, o trecho da via, entre a esquina com a rua Quintino Alves, próximo ao Colégio João Calvino, até a rotatória Duque de Caxias, será apenas no sentido bairro Todos Santos ao Centro.
O governo de Coronel Fabriciano justifica que a medida visa melhorar o fluxo e reduzir os transtornos nos horários de pico.
A Gerência de Mobilidade Urbana orienta aos motoristas a observarem as novas sinalizações para que haja uma adaptação mais rápida.
Mais mudanças
A avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, uma das principais vias da cidade, recebeu durante essa semana novas sinalizações no asfalto e placas fixadas no canteiro central.
Outra mudança que em breve deve ser concretizada é o início do funcionamento de dois semáforos: um instalado próximo à rua Quatro e rua Maucia, que dão acesso aos bairros Nova Tijuca e Aparecida do Norte, respectivamente. Outro ponto é na altura da rua Divina Misericórdia, que dá acesso ao bairro Pomar, perto da Igreja Católica - Comunidade Nossa Senhora de Fátima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
B2@
06 de novembro, 2024 | 01:51Recaperam a av. Brasília no Amaro Lanari e deixaram a desejar. Como foi obra para a eleição municipal, não terminaram a sua sinalização horizontal e os bueiros São verdadeiros buracos. Já na saída para o bairro Horto, tiraram o unico ponto de ultrapassagem e deixaram a pista sem acostamento. Daqui a pouco o asfalto irá soltar devido a sua péssima qualidade. O período chuvoso irá mostrar. Com a palavra os senhores vereadores reeleitos.”
Newton Ribeiro da Penha
05 de novembro, 2024 | 17:48Ainda há muito o que fazer, a maioria dos quebra molas na ciidade de Coronel Fabriciano estão sem sinalização, as ruas na maioria das esquinas a gente não consegue saber em que rua estamos, principalmento em todos os bairro no entorno do Melo Viana.”
Leitor
05 de novembro, 2024 | 17:33Vejo que em Coronel fabriciano ainda há ações com tentativas de melhorar o trânsito.
Aqui em Ipatinga impera a incompetência.
Só quebra molas !”