06 de novembro, de 2024 | 07:36
Traficante é preso na BR-381 em Ipatinga com carga de crack, dinheiro e arma
Divulgação
Carga de entorpecente foi apreendida com traficante que saía de Ipatinga para Governador Valadares
Carga de entorpecente foi apreendida com traficante que saía de Ipatinga para Governador Valadares
Um traficante de 33 anos foi preso por volta de 23h de terça-feira (5), no trecho urbano da BR-381, no bairro Veneza, em Ipatinga.
Equipes da Polícia Militar receberam informações de um traficante oriundo da cidade de Governador Valadares estaria se deslocando para Ipatinga onde iria adquirir uma carga de drogas e retornaria para a cidade de origem.
Foi feito o monitoramento do veículo e equipes do Tático Móvel procederam a abordagem ao veículo, na saída de Ipatinga para Valadares, no bairro Veneza.
Nas buscas no veículo foram localizados uma pistola Taurus calibre .40, municiada com 10 cartuchos no carregador, 10 barras de crack, dois papelotes de cocaína e R$ 50.019 em dinheiro. O carro usado pelo traficante, uma Fiat Strada, foi apreendida.
M.F.A., de 33 anos, residente no bairro Jardim Vera Cruz, em Governador Valadares, optou por ficar em silêncio e relatou apenas que tinha recebido R$ 1.700 para vir a Ipatinga buscar as barras de crack, sem contudo, indicar quem o contratou e quem receberia a droga.
Divulgação
Veiculo usado no tráfico de drogas foi apreendido
Veiculo usado no tráfico de drogas foi apreendido
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Rodrigo
06 de novembro, 2024 | 20:05Parabéns a polícia pela apreensão, sempre quando tenho oportunidade falar que o AGIR, é este 40gr liberada pelo STF, abriu caminho para que a polícia passasse a focar, no VOLUME, que se torna mais produtivo, pois afeta diretamente a firma, levando as vezes até quebra da banca.”
Pedrin Perito
06 de novembro, 2024 | 13:32Que cara burro um monte de droga e dinheiro junto”
Tião Marreta
06 de novembro, 2024 | 08:51Boi de piranha é uma expressão popular brasileira. Essa expressão designa uma situação onde um bem menor e de pouco valor é sacrificado para que em troca outros bens mais valiosos não sofram dano. Também pode referir ao sacrifício de um indivíduo na tentativa de livrar outro indivíduo de alguma dificuldade.”