12 de novembro, de 2024 | 06:00

Traficante tenta esconder 20 pedras de crack na boca ao ser abordado em Ipatinga

Wellington Fred
O preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de IpatingaO preso foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Ipatinga
Policiais militares prenderam um jovem de 23 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na rua Alfazema, no bairro Esperança, em Ipatinga. A prisão do indivíduo se deu na tarde de segunda-feira (11), após uma denúncia anônima feita ao Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), que relatou a movimentação de tráfico na rua Alfazema.

Segundo informações da PM, populares informaram que um indivíduo, com as seguintes características – homem negro, bermuda vermelha, boné preto e camisa preta sobre o ombro – estava praticando o tráfico de drogas na região. Diante da denúncia, uma equipe policial foi imediatamente deslocada para o local.

Ao chegarem à rua Alfazema, os militares abordaram dois homens. Um deles, que possuía as mesmas características descritas pelos denunciantes, foi identificado e revistado. Durante a abordagem, os policiais notaram que o suspeito estava com algo na boca. Ao ser questionado, o homem cuspiu uma pequena trouxa de plástico, contendo 20 pedras de crack.

Confissão e prisão
O homem, ao ser interrogado, confessou ser usuário de drogas, mas não explicou a posse das pedras de crack encontradas com ele. Além disso, a polícia encontrou R$ 59 com o suspeito. O outro indivíduo abordado, que não correspondia à descrição fornecida pelos denunciantes, foi revistado, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante dos fatos encontrados pelos policiais militares durante a abordagem ao suspeito, o autor foi preso em flagrante e conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bruna

12 de novembro, 2024 | 15:18

“Polícia em bairros de periferia somente com denúncia, agora a GCM está fazendo um trabalho ostensivo no bairro, parabéns.”

Envie seu Comentário