12 de novembro, de 2024 | 17:50

PCMG prende homem condenado por estupro, em Antônio Dias

Autor foi preso no âmbito da Operação Hagnos 2024, a qual visa o combate à violência contra criança e adolescente

PCMG/Divulgação
O autor foi encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da JustiçaO autor foi encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça
A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Delegacia de Coronel Fabriciano, cumpriu dois mandados de prisões em desfavor de um homem de 48 anos, nesta terça-feira (12). A operação foi deflagrada em Antônio Dias, no Colar Metropolitano do Vale do Aço.

Conforme informado pela PC, o autor tinha um mandado de prisão preventiva expedido no ano de 2024, e outro mandado de condenação expedido em 2022, ambos referente ao cometimento do crime de estupro de vulnerável.

A ação foi coordenada pela delegada Izabella Menegassi Dutra Santana, em alusão às diretrizes estabelecidas na Operação Hagnos 2024, a qual visa o combate à violência contra criança e adolescente em âmbito nacional.

A Polícia Civil após receber a informação do mandado de prisão em aberto realizou diligências no intuito de localizar o autor, obtendo êxito na prisão. O autor foi encaminhado ao Sistema Prisional e encontra-se à disposição da Justiça.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário