13 de novembro, de 2024 | 16:22

Presidente da LAD anuncia que irá se afastar ano que vem

Divulgação
Tintin deixará a LAD no início do próximo ano, devendo assumir o vice-presidente Altair MenesesTintin deixará a LAD no início do próximo ano, devendo assumir o vice-presidente Altair Meneses

Arley Nascimento (Tintin) declarou no último domingo (10), assim que foi encerrada a premiação dos vencedores do Campeonato Acesitano 2024, que deixará o comando da Liga Acesitana de Desportos (LAD) no início do próximo ano. Tintin irá protocolar um pedido de afastamento, em função das dificuldades de conciliar seus afazeres profissionais com o comando da entidade.

Assumirá a presidência da LAD o vice-presidente, Altair Meneses Aráujo (Tatu), eleito juntamente com Tintin no fim de 2021. O mandato irá se expirar no fim do próximo ano, quando deverá ser feita nova eleição para o período 2026/2029.

Justificativa
Segundo Tintin, “está sendo muito difícil para mim, que estou atuando com minha empresa em Santa Bárbara, vir a Timóteo durante a semana para atender as muitas demandas da LAD. Com isto, em comum acordo com meu vice-presidente Tatu, uma pessoa competente e que dispõe de mais tempo para dar assistência, bem como com meus demais diretores, optei por me afastar. Continuarei dando suporte e apoio no que for necessário, pois amo o futebol acesitano e sempre continuarei ligado a ele. Só tenho a agradecer os dirigentes de clubes e a prefeitura pelo apoio e confiança”, pontuou.

Tintin e Altair Meneses (Tatu) já conversaram com o prefeito eleito de Timóteo, capitão Vitor Prado, sobre a sequência da parceria da prefeitura junto à LAD, para realizar todas as competições da próxima temporada. Informaram que obtiveram receptividade, para que o futebol do município siga como uma referência na região.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário