14 de novembro, de 2024 | 17:41

Extraditado cidadão colombiano procurado pela Interpol

Na tarde desta quinta-feira (14), a Polícia Federal efetivou a extradição de um cidadão colombiano foragido da Justiça de seu país, condenado a 40 anos, 6 meses e 1 dia de prisão pelo crime de extorsão mediante sequestro, ocorrido na cidade de Manizales, na Colômbia.

O foragido, que estava detido no Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia, aguardando o processo de extradição autorizado pelo Supremo Tribunal Federal, foi entregue a policiais colombianos por uma equipe da Polícia Federal, no Aeroporto Internacional de Guaruçhos (SP). O homem foi repatriado em voo de volta à Colômbia.

"Essa extradição passiva envolve a entrega de um indivíduo procurado internacionalmente, que foi localizado e preso no Brasil, ao país solicitante", conclui nota divulgada pela PF.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário