15 de novembro, de 2024 | 11:10
Homem com sinais de estar drogado esfaqueia irmão em Belo Oriente
Socorrido e levado para o hospital, jovem de 23 anos foi esfaqueado pelo irmão, de 28 em Perpétuo Socorro
Uma briga entre dois irmãos terminou com um deles esfaqueado gravemente, na manhã desta quinta-feira (14) no distrito de Perpétuo Socorro (Cachoeira Escura), em Belo Oriente, conforme apurado pelo Diário do Aço. A vítima, M.I.S., de 23 anos, foi ferido a golpes de faca desferidos pelo irmão, o M.G.A., de 28 anos, que estava com sintomas de estar drogado ou embriagado.A Polícia Militar foi acionada pelo Hospital Jaques Gonçalves Pereira, após a entrada da vítima esfaqueada. A médica de plantão relatou que o ferido apresentava sete perfurações profundas e duas superficiais, mas estava consciente.
Alex Ferreira / Arquivo DA
A Polícia Militar de Perpétuo Socorro foi acionada pelo Hospital Jaques Gonçalves Pereira, após a entrada da vítima esfaqueada
A Polícia Militar de Perpétuo Socorro foi acionada pelo Hospital Jaques Gonçalves Pereira, após a entrada da vítima esfaqueadaSegundo o relato do ferido, ele estava dormindo em casa na rua Dom Pedro I, quando ouviu seu irmão discutindo com o padrasto de 53 anos, e a irmã. Ele desceu para ver o que estava acontecendo e encontrou o irmão, que aparentava estar drogado e bêbado, prestes a agredir o padrasto deles.
Em seguida, o irmão atacou a vítima com uma faca, iniciando uma luta corporal que só foi interrompida pela intervenção da irmã dos envolvidos e do padrasto. Mesmo ferido gravemente, M.I. conseguiu sair da casa e foi socorrido por um vizinho, que o levou ao hospital.
As equipes da Polícia Militar encontraram a mãe dos envolvidos, que permitiu a entrada dos policiais. O agressor estava na parte superior da casa, agressivo, drogado ou bêbado. Ele fingia dormindo ao ser preso em flagrante.
Os familiares contaram que não é a primeira vez que o filho chega em casa naquele estado, causando confusão. A irmã dos envolvidos confirmou que viu a luta entre os irmãos e ajudou a separar a briga, cortando a mão ao pegar a faca que estava com o agressor. A versão deles também foi confirmada pelo padrasto.
O irmão agressor foi levado ao hospital para atendimento médico, mas se recusou a receber tratamento. Os PMs conduziram o acusado à Delegacia de Polícia Civil. O irmão esfaqueado permaneceu hospitalizado devido à gravidade dos ferimentos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Daise
15 de novembro, 2024 | 13:01A droga acaba com a família ? isso é triste gente, as drogas destroem td que o ser humano tem na vida, familia, trabalho, saúde. Tanto as ilícitas como as lícitas.”