18 de novembro, de 2024 | 13:02

Operação da PM realizada para combater motos e bicicletas motorizadas irregulares em Fabriciano

Divulgação Polícia Militar
As bicicletas motorizadas e motos irregulares foram levadas para o pátio credenciado pelo DetranAs bicicletas motorizadas e motos irregulares foram levadas para o pátio credenciado pelo Detran
A Polícia Militar de Coronel Fabriciano deflagrou a operação "Cavalo de Aço" para combater a prática de manobras perigosas e o tráfego irregular de motocicletas e bicicletas motorizadas em vias públicas. Nove veículos com irregularidades foram apreendidos no domingo (17).

A ação ocorreu após o recebimento de diversas denúncias de moradores relatando a perturbação do sossego e o risco à segurança ocasionado por esses veículos, especialmente na região do bairro Caladinho e em outros pontos da cidade.

Durante a operação, os policiais realizaram abordagens em diversas ruas, sendo que na rua Itaberália, no bairro Caladinho do Meio, foram apreendidas várias bicicletas motorizadas que estavam sendo conduzidas por adolescentes. Esses jovens estavam praticando manobras arriscadas, como empinando a roda dianteira, o que gerava transtornos à comunidade.

Além disso, a equipe policial também atuou no bairro Nova Fabriciano, onde motocicletas que realizavam manobras de malabarismo foram abordadas. Durante as abordagens, os policiais constataram diversas irregularidades, como a falta de itens obrigatórios de segurança nas motos e a condução por dois indivíduos que não possuíam habilitação para pilotar.

O saldo da operação foi a apreensão de seis bicicletas motorizadas e três motocicletas, todas removidas ao pátio credenciado pelo Detran. A ação, segundo a PM, teve como objetivo principal a preservação da ordem pública e a garantia da segurança dos cidadãos, buscando reduzir os riscos causados pelas práticas irresponsáveis de alguns condutores.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Gomes

19 de novembro, 2024 | 16:01

“Cruz credo, fui em Ipatinga no feriado e notei que Ipatinga tá igual GV, parecem moscas vem de todos os lados.”

Ivonete da Silva Torres

19 de novembro, 2024 | 10:55

“Gostaria de saber de quem é a responsabilidade de fiscalizar as bicicletas motorizada que está circulando ilegal é polícia militar ou guarda municipal, tem advogado de plantão que possa informar a nossa população leiga, como disse o Adilson batista ex técnico do cabuloso Vamos aguardar,”

Ivonete da Silva Torres

19 de novembro, 2024 | 10:10

“Será que está lei é municipal aqui em Ipatinga criança s estão andando de uma roda, só no grau eta operação difícil de chega a esperança é a última que morre. Como disse o ex técnico do Cruzeiro vamos aguarda”

Xangai

19 de novembro, 2024 | 08:31

“A culpa não é só dos adolescentes tapados, pois eles são tapados porque devem ter pais tapados. Barulho mais que nojento, acorda as pessoas de bem que se assustam, as crianças que estão dormindo, os idosos e quem trabalha à noite e precisam dormir de dia,”

Marrquinho

19 de novembro, 2024 | 01:11

“Parabéns PM de Fabriciano ,pq aqui em Ipatinga tá uma vergonha ,tem um tal de " bonde das magrelas " essas desgraças motorizadas quebra um inferno ,principalmente no bom jardim ,Iguaçu ,vila celeste e vale do sol,a gente liga p central da PM e o policial lá interroga a gente como se fosse quem tá denunciando que ta comenten do o crime . Tá difícil mexer com esse 190,policiais mal educado e arrogantes e por isso que Ipatinga tá essa zona .tráfico ,roubos ,assassinatos e essa desgraça dessas bicicletas barulhentas .”

Verdade

18 de novembro, 2024 | 19:05

“Parabéns a PM de Fabriciano essa trabalha para a sociedade diferente de municípios vizinhos,as bicicletas motorizadas passam pela PM e só ficam olhando.”

Betão

18 de novembro, 2024 | 18:07

“Ipatinga!!! Atá... vai mais demora viu!!”

Rodrigo

18 de novembro, 2024 | 16:37

“Se a PM de Ipatinga resolver fazer o mesmo que a PM de Fabriciano fez, vai ter muito serviço e vai ter que convocar todos os veículos para guinchar as centenas de motos e bicicleta irregulares na cidade. Aproveitem e fazem uma limpeza nis garotos que ficam empinando suas bicicletas na rua da escola municipal Chirlene Cristina no ponto final do Bethânia.”

Dr Esperança

18 de novembro, 2024 | 15:18

“Obrigado polícia militar de coronel fabriciano....so tenho a agradecer...espero que a de ipatinga faça o mesmo, este resto do ano...principalmente a noite ,onde alguns entregadores de ifood ,acham que usar moto com barulho excessivo é normal...pelo contrário...eu mesmo já cancelei umas 2x este ano ,pizza por esse motivo...e ainda fiz a reclamação junto do ifood”

Envie seu Comentário