19 de novembro, de 2024 | 09:37
Acidente entre carreta e dois carros deixa trânsito lento na BR-381, em Ipatinga
Mais um acidente foi registrado na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, em Ipatinga. Na manhã desta terça-feira (19), dois carros e um cavalo mecânico que tracionava uma carreta se envolveram em um sinistro no trecho entre as entradas para os bairros Iguaçu e Ideal, próximo à Estação Ferroviária.A colisão ocorreu no sentido Centro, e deixou o trânsito congestionado pela manhã. Apesar do envolvimento de três veículos, as primeiras informações dão conta que nenhuma vítima ficou ferida gravemente.
Reprodução
Longa fila de de veículos foi formada na BR-381
Longa fila de de veículos foi formada na BR-381Acidente entre carreta e dois carros deixa trânsito lento na BR-381, em Ipatinga pic.twitter.com/z7J7Kw20yi
— Diário do Aço (@portaldiarioaco) November 19, 2024
Acidente fatal na BR-381
Conforme informado pelo Diário do Aço na tarde de ontem (18), um acidente fatal, envolvendo uma motocicleta e um caminhão, foi registrado na tarde desta segunda-feira (18), na avenida Pedro Linhares Gomes, trecho urbano da BR-381, na pista sentido Horto, atrás do shopping em Ipatinga. No sinistro morreu a professora Simone Aredes, de 49 anos. Ela lecionava Língua Portuguesa na Escola Estadual Nilza Luzia de Souza Butta, no Caravelas em Ipatinga.
G.S.C., de 53 anos, condutor da Yamaha Lander 250, com placas de Santana do Paraíso, relatou à Polícia Militar Rodoviária, que se encontrava parado no semáforo vermelho, quando veio um caminhão, do modelo Volvo/FH 540 6X4T, tracionando uma carreta, não parou a tempo e bateu na traseira da motocicleta em que ele estava, acompanhado da sua mulher.
Com o impacto, o condutor e a passageira foram jogados no asfalto. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas ao chegar constatou o óbito da vítima. Já o homem sofreu escoriações nos membros superiores e inferiores e relatou dores pelo corpo, sendo socorrido e levado para o Hospital Márcio Cunha.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]




















Leitor
19 de novembro, 2024 | 23:24Está um caos, carretas e veículos da galera do pedal estacionados sobre os canteiros de acesso ao morro das lavadeiras, detonaram os canteiros, derrubaram árvores e estocam os lixos no local, Agora os motoristas estacionam as carretas na bomba de combustível do Posto AP Magalhães no Horto, deixando metade da carroceria dentro da via para que ocorra outra fatalidade. Nenhuma autoridade policial para autuar. Estamos a mercê do descaso e da negligência destes motorista e suas empresas transportadoras.”
Edinho
19 de novembro, 2024 | 13:40Neste trecho nos dois sentidos da Rodovia, existem placas de sinalização de limite de velocidade, 60 KM , ninguém respeita, nem a policia, todo mundo acelerado. Infelizmente só existirá respeito com radar ou quebra molas. Os motoristas são mau educados.”
Pronto...falei
19 de novembro, 2024 | 13:02O transito no vale do aço está cada vez mais caótico... Às imediações do shopping cada dia pior... sem contar o estacionamento de carretas atrás do shopping nos locais com placas de proibido parar e estacionar, em cima de canteiros na rotatória que dá acesso ao morro das lavadeiras...Estão esperando acontecer o pior para tomarem providências...”