19 de novembro, de 2024 | 17:58
Ladrão é preso em flagrante pela oitava vez no Centro de Ipatinga
Dupla foi apanhada com sete notebooks furtados de estabelecimento arrombado na madrugada de domingo
A abordagem de rotina da Polícia Militar feita a um homem na área central de Ipatinga resultou na recuperação de sete notebooks furtados. O abordado, P.G.S.S., de 39 anos, havia carregado os equipamentos de um posto de atendimento terceirizado da Cemig, localizado na rua Uberlândia, no Centro de Ipatinga.
De acordo com dados apurados pelo Diário do Aço, a guarnição da PM, composta pelos cabos Vieira Dias e Barros, avistou dois indivíduos suspeitos carregando sacolas na madrugada de domingo (17). Ao perceberem a presença policial, um dos homens abandonou diversos objetos no chão e tentou fugir, mas foi alcançado e detido. Durante a busca pessoal, foi encontrado um alicate tipo turquesa com o suspeito.
Ao verificar os itens abandonados, os policiais descobriram que se tratava de sete notebooks da marca Dell. P.G. não soube explicar a origem dos equipamentos e não admitiu ter deixado os objetos no local.
O segundo indivíduo, que estava com o abordado, conseguiu fugir, sendo descrito apenas como um homem de estatura mediana, moreno claro, usando bermuda escura.
Após a abordagem, as equipes de policiamento fizeram diligências nas imediações e identificaram o estabelecimento comercial que havia sido arrombado. O comércio estava a aproximadamente 30 metros do local da prisão. Uma das portas de vidro foi encontrada arrombada.
Segundo o tenente Heitor, essa é a oitava vez que P.G. foi preso por cometer algum delito na área comercial da cidade. O autor do furto foi levado ao plantão da 1ª Delegacia Regina de Polícia Civil, com os equipamentos recuperados na abordagem policial.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Juliano
21 de novembro, 2024 | 07:08O Brasil é o país da piada pronta, se esse meliante fosse julgado conforme LEI TALIAO, já estaria sem as mãos, os pés, as orelhas, kkkk, mais o quê falta.BRINCADEIRA”
Roberto
20 de novembro, 2024 | 12:31Brasil piada mundial. Polícia sempre enxugando gelo. E os políticos nem aí pra os pobres ?. Enquanto prendem velhinhos, os verdadeiros criminosos estão fazendo a festa. Como alguém falou " roubar celular pra tomar uma cervejinha pode" . Brasiiiiilll . O amor ?? venceu ?”
Paupiteiro
20 de novembro, 2024 | 11:06A polícia pode até enxugar gelo, mas o judiciário só aplica as leis que o deputado e seu senador fizeram.”
Sacapó
20 de novembro, 2024 | 07:56Houve época em Ipatinga, que o ladrão ia à delegacia
somente duas vezes. Tempo de justiça.”
Salgado
20 de novembro, 2024 | 07:53Cada notícia de meliantes da cidade .
O turma de sem o que fazer .
Socorrro .......
Kkkkkkkkkkkk....”
Justiceiro
20 de novembro, 2024 | 01:31A justiça brasileira é uma vergonha mundial em lugar nenhum do mundo um cidadão é preso tantas vezes e continuar solto”
Renato
19 de novembro, 2024 | 19:39Calma ipatinga, tá tudo certo ,e a polícia enchugando gelo ,e o judiciário punindo o cidadão de bem várias vezes .”
Atenta
19 de novembro, 2024 | 19:04E vai ser solto e voltar a roubar. É FATO. É jovem ainda. Só 39anos. Vai roubar muito mais ainda.”