20 de novembro, de 2024 | 13:00

Associação Brasil-Togo abre novo espaço em Fabriciano

Divulgação
O ''Memorial ASBT'' vai funcionar na sede da entidadeO ''Memorial ASBT'' vai funcionar na sede da entidade
A Associação Solidariedade Brasil-Togo (ASBT) de Coronel Fabriciano, que completa 23 anos de fundação, realiza nesta quinta-feira (21), às 19h, na sede da entidade, a inauguração do “Memorial ASBT”. O novo espaço é uma forma de homenagear diretores, colaboradores, parceiros e participantes que durante todos estes anos contribuíram para consolidar a história da associação. A programação inclui apresentações de teatro, dança e show musical.

O memorial destacará figuras essenciais na história da entidade, como Selma Caldeira, fundadora e ex-presidente da ASBT, e Michelle Jan, fundadora e presidente da Association Solidarité Togo-Brésil, um grupo de pessoas na França que enviou recursos para o Togo, na África - e que se dispôs a apoiar a instituição brasileira. A associação é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, de caráter assistencial, educacional, cultural, desportiva, ambiental, artística, de saúde e outros, e desde sua fundação, em 2001, possibilita a formação de crianças, adolescentes, jovens e idosos por meio de cursos profissionalizantes, de interação social, tecnologia, entre outros.

Além disso, a ASBT é pioneira na região na execução de projetos de urbanização em espaços públicos, principalmente em comunidades vulneráveis. A entidade está sediada na avenida Rubens Siqueira Maia, 674 - Centro. Mais informações pelo WhatsApp (31) 97205-55623 e e-mail: [email protected].
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário