23 de novembro, de 2024 | 09:35

Homem condenado por homicídio é preso por tráfico de drogas pela Polícia Militar

Polícia Militar / Divulgação
Material apreendido pela PMMaterial apreendido pela PM
A Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, identificado como A.K.S.C., pelo crime de tráfico de drogas, cometido no povoado Livramento, zona rural de Bugre. A prisão ocorreu após os militares receberem denúncias anônimas.

Conforme apurado pelo Diário do Aço, o autor é residente da zona rural de Iapu, e traficava drogas no referido local, sobretudo em horário da chegada de trabalhadores de hortaliças. Denunciantes também informaram que o sujeito sempre circulava com uma motocicleta de cor azul, sem placa de identificação.

Durante patrulhamento, os policiais conseguiram identificar o suspeito no veículo citado, na tarde da última quinta-feira (21). Durante abordagem, foi constatado que o último licenciamento da motocicleta é datado em 2013, condutor não era habilitado, e ainda possuía em seu desfavor um mandado de prisão por condenação transitado em julgado na comarca de Inhapim.

Ao ser submetido a busca pessoal, foi localizada em sua cintura uma faca de cabo de madeira. Conforme fontes ligadas à PM, os policiais também encontraram uma bolsa porta óculos contendo em seu interior um tubo plástico com dez buchas de maconha, um tubo plástico contendo seis papelotes de cocaína e um microtubo com crack, e duas buchas de maconha enroladas em sacola escura. O autor ainda afirmou que é usuário de crack, porém, não trafica.

Diante do exposto, foi dada a voz de prisão em flagrante por crime de tráfico de drogas, e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, juntamente aos materiais apreendidos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário