24 de novembro, de 2024 | 10:35

Homem discorda de preço de garota de programa e dispara tiros contra residência, em Ipatinga

Kaboompics.com/Pexels/Divulgação
Foto meramente ilustrativaFoto meramente ilustrativa
Na madrugada deste domingo (24), após discordar do preço combinado junto a uma garota de programa, um homem entrou em estado de revolta e disparou tiros de arma de fogo contra uma residência no bairro Iguaçu, em Ipatinga.

O plantão Diário do Aço apurou junto à fontes ligadas à Polícia Militar, que a jovem de 24 anos informou que o cliente teria demonstrado insatisfação com o preço combinado durante o atendimento. Ele ainda solicitou permanecer mais tempo em casa, ou ir até um motel.

Depois de discordarem, o sujeito saiu do local, retornou em seguida e efetuou disparos de arma de fogo, atingindo a parede da residência. Posteriormente, o autor fugiu em uma motocicleta não identificada.

Sabe-se que o atirador é moreno, estatura mediana, e trajava camisa branca e bermuda jeans. A vítima também apresentou o número de telefone utilizado pelo homem, para marcar o encontro.

No local foram recolhidas 10 estojos de arma de fogo, calibre .380, que foram apreendidos para demais providências.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Ricardo

26 de novembro, 2024 | 19:25

“Ir em restaurante, comer e sair sem pagar não pode”

Chaves

25 de novembro, 2024 | 18:51

“RJ vc é doente , vai se tratar . A reportagem não fala nada sobre isso que tú mencionou e do nada fala no preço da carne.”

Cleber Souza

25 de novembro, 2024 | 17:06

“As coisas boas são de graça irmãoooo.... kkkk”

Rj

24 de novembro, 2024 | 18:49

“Ô Chaves, deixe de ser infantil, não entendeu a analogia? Quanto ao preço das carnes, é real, paga-se mais caro pela qualidade.
Infelizmente não sou mais Universitário, coisa que mais adorei ser, foram 11 anos e meio de muita porra-louquice e 2 cursos Superiores e três iniciados e nunca concluídos. Para o seu governo, sou filiado ao Partido Comunista Brasileiro.
Já leu, "Esquerdismo, Doença Infantil do Comunismo", do Lênin?”

Tião Marreta

24 de novembro, 2024 | 18:02

“Jamais se pensou que em pouco tempo a internet, a rede mundial computadores poderia desestabilizar por um golpe tão fatal, o comércio clandestino de uma das mais antigas profissões da terra, a prostituição.”

Olavo Pinheiro

24 de novembro, 2024 | 17:32

“Resposta pro Roney , se fosse seguir sua linha estreita de raciocínio, diria que o jornal se fosse militante ia dar seguinte notícia:
Burguês, armado, explorador mão-de-obra barata, reclama do serviço , e revolta fazendo atentado a tiros contra a vida da vítima, queremos justiça, e acusação de homicídio
Kkkk.e golpi”

Chaves

24 de novembro, 2024 | 16:39

“Esses doentes patriotaários, os universitários do Brasil paralelo. A reportagem está falando de uma discórdia entre a garota de programa e seu cliente, o que tem haver o preço da carne que você tirou do seu Brasil paralelo ? Será que acabou a carne de cachorro? A qui na minha região a carne não está nesse preço. Agora se vc comprar no açougue do bolsonarista Gustavo Lima no cidade Nobre deve está nesse valor. Deus me livre desse governo dos infernos: cristão ( casado mais de três vezes e com suspeita de adultério contra seu amigo ), pátria ( vendeu as refinarias em troca de jóias) e família ( era a favor do aborto do seu filho mais novo)”

Polaca

24 de novembro, 2024 | 15:16

“Kkk, o Cidadão deve estar acostumado a usar os serviços sexuais das mulheres da Vila Mimosa, quando pega uma de etiqueta, acha que está na promoção, tem que dar desconto confundiu a semana Black Friday.”

Roney

24 de novembro, 2024 | 14:47

“O CAC bolsonarista da tradicional família brasileira ficou revoltado com o preço do programa, tem que divulgar a cara do alecrim para a família saber.”

Rj

24 de novembro, 2024 | 13:54

“João Da Silva e Justiceiro, o trem tá feio, num tô cumeno nem dorso de galinha véia*, muito menos vaca, neste caso, uma garrota.

* Com a reforma ortográfica de 2009, será que a véia perdeu o acento?! Esta "última flor do Lácio" não é fácil.”

Justiceiro

24 de novembro, 2024 | 13:13

“RJ se a vaca morta está neste preço, tô aqui imaginando o preço da vaca viva kkkkkkkkkkkk”

Felipe

24 de novembro, 2024 | 12:59

“? muito burro. Reclamou por conta de dinheiro e gastou 10 munições de 380, perdeu mais dinheiro. Animal”

Joao da Silva

24 de novembro, 2024 | 12:55

“Concordo com vc RJ! Se quiser comer carne de boa qualidade e fora de casa, tem que pagar caro! Se não concorda em pagar o preço, coma dorso de frango sem revolta!”

Fenda do Biquíni

24 de novembro, 2024 | 12:47

“Com o número de telefone vai ser fácil encontrar esse indivíduo. Se ele fez isso quando a dama da noite cobrou o cachê dela, imaginem só quando o advogado informar o valor dos honorários.”

Gb

24 de novembro, 2024 | 12:31

“KKKKKKKKKK. BOA. KKK”

Juca

24 de novembro, 2024 | 12:11

“Problema é que nem tamparam os furos dos tiros de uns dias atrás e já fizeram mais?. Ali dao mais tiros que no bacamarte”

Rj

24 de novembro, 2024 | 11:09

“Agora mesmo sai do açougue do Oliveira, um dos melhores do Vale do Aço, quando considera apenas a qualidade das carnes, quase dando tiros, só não dei porque não comi batatas-doces ultimamente, devido aos preços: contra-filé= 65,90, patinho= 46,90, acém e paleta= 38,90. Até o pouco amado fígado está em 25,90.
Portanto, quem quer comer uma carne boa, ou "uma boa carne", ainda mais fora de casa, tem que pagar caro. E nada de tiros, nem venenos.”

Envie seu Comentário