26 de novembro, de 2024 | 13:48
Homem é preso por descumprir medida e se aproximar de vítimas de abuso sexual em Timóteo
Policiais da Delegacia de Polícia Civil em Timóteo prenderam em flagrante, na manhã de segunda-feira (25), um homem de 48 anos, que descumpria medida protetiva de urgência regularmente deferida nos autos de ação civil pública movida pelo MPMG que noticia a prática de estupro de vulnerável envolvendo quatro menores de idade.
A PCMG foi informada pela coordenação do abrigo que está acolhendo as quatro menores de 12, 11, 9 e 5 anos de idade, vítimas de possível delito contra a dignidade sexual, que o investigado entrou em contato com a casa de acolhimento solicitando marcação de visita com as menores, diante da recusa em permitir a visita, o investigado enviou reiteradas mensagem à irmã de uma das vítima. Diante do estado de flagrância, a equipe policial deslocou ao endereço do investigado e realizou a prisão em flagrante”, detalha nota divulgada pela PCMG.
Com a constatação, a equipe policial deslocou-se ao endereço do investigado e fez a prisão em flagrante no bairro Alvorada, conforme apurou o Diário do Aço. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Jota
26 de novembro, 2024 | 15:32"O HOMEM FOI ENCAMINHADO AO SISTEMA PRISIONAL E ESTÁ À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA"... Ou seja: Rapidinho estará na rua, indo para casa e certamente voltará a fazer ameaças! O ruim disso é que provavelmente cumprirá as promessas feitas. Infelizmente.
Justiça é assim. Não tem como mantê-lo preso "apenas" por fazer ameaças.”
Kurt Cobain
26 de novembro, 2024 | 15:20Estupro é um dos crimes mais terríveis da Terra. O problema dos grupos que lidam com o estupro é que eles tentam ensinar às mulheres como se defender. Enquanto que o que precisa ser feito é ensinar aos homens a não estuprar.”