28 de novembro, de 2024 | 17:12

Após incêndio, UPA de Coronel Fabriciano voltará a funcionar nesta sexta-feira

Divulgação
Início de incêndio foi controlado pelos bombeirosInício de incêndio foi controlado pelos bombeiros

Os atendimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Fabriciano serão restabelecidos nesta sexta-feira (29), segundo comunicado divulgado pela administração pública nesta quinta-feira (28). O equipamento de saúde precisou ficar interditado após princípio de incêndio ocorrido na quarta-feira (27). Durante esse período, os atendimentos foram feitos no Hospital Dr. José Maria Morais e também nas Unidades Básicas de Saúde.

“O incêndio aconteceu na sala de sutura e informações preliminares apontam que foi um curto-circuito no ar-condicionado. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a equipe de brigadistas da UPA agiu de forma eficiente no controle das chamas, evacuação do prédio, além de direcionar os pacientes e os funcionários para um local seguro”, acrescentou a nota do governo. Não houve feridos. As pessoas que aguardavam atendimento, no momento do fato, foram transferidas para o Hospital Dr. José Maria Morais, com o apoio do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da UTI Móvel da UPA.

“O local onde ocorreu o incidente continua em obras e uma nova sala foi designada para fazer a sutura”, conclui a nota.

Leia também:
Bombeiros controlam princípio de incêndio na UPA de Coronel Fabriciano
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Parafuso Aveludado

28 de novembro, 2024 | 21:47

“A Brigada é de suma importância nesses estabelecimentos, imagine se não tivesse, hoje poderíamos estar lendo uma notícia com um desfecho diferente.”

Envie seu Comentário