DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

03 de dezembro, de 2024 | 11:21

Traficante é flagrado com pedras de crack em beco no Recanto Verde em Timóteo

Divulgação Polícia Militar
Os objetos apreendidos pelos policiais militares durante a abordagem ao suspeito Os objetos apreendidos pelos policiais militares durante a abordagem ao suspeito
Um jovem de 22 anos foi preso por tráfico ilícito de drogas na noite de segunda-feira (2) na rua Candeia, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. O suspeito foi detido após uma denúncia anônima que possibilitou a apreensão de pedras de crack e de objetos, possivelmente, oriundos da mercancia do entorpecente.

Durante uma incursão da Polícia Militar no beco da rua Candeia, policiais avistaram o suspeito saindo do local. Ao perceber a presença dos militares, ele tentou fugir, mas foi abordado. Durante a busca pessoal, foram encontradas oito pedras de crack prontas para comercialização, R$ 30 e um celular no bolso traseiro de sua bermuda.

O suspeito estava próximo de sua residência, e os policiais militares, ao visualizarem pela janela do imóvel, avistaram mais três pedras de crack em cima da cama. Os PMs entraram na casa e apreenderam a droga, além de R$ 62 e três celulares.

O abordado assumiu a propriedade de todo o material encontrado. Ele admitiu que não trabalha e que o dinheiro encontrado provavelmente é proveniente da venda de entorpecentes.

O suspeito foi preso por tráfico de drogas no estado de Mato Grosso do Sul em julho de 2024, quando trazia uma carga de drogas para o Vale do Aço.

Diante dos fatos, o jovem foi preso por tráfico ilícito de drogas, e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário