04 de dezembro, de 2024 | 23:45
Após mais uma derrota, Gabriel Milito deixa o comando do Atlético
O Atlético informa que, em comum acordo, Gabriel Milito não é mais o técnico da equipe profissional. Em entrevista coletiva, o diretor de futebol Victor Bagy fez o comunicado após o jogo diante do Vasco (derrota do Galo por 2 a 0), na noite desta quarta-feira (4/12). O profissional deixa o Galo juntamente com seus auxiliares.
Percebendo o cansaço e todo o esforço que ele fez nos últimos jogos, sem ter uma resposta efetiva, de resultados, conversamos que o cansaço mental, aliado aos resultados, nos fizeram a chegar a um consenso, tanto da parte dele e do clube, que não iremos continuar o trabalho”, afirmou o diretor.
Pelo Atlético, Gabriel Milito realizou 62 jogos, com 23 vitórias, 20 empates e 19 derrotas. Ele foi anunciado em 24 de março, tendo sido campeão mineiro (o quinto título seguido estadual do Atlético). A equipe chegou, de forma inédita, às finais da Copa do Brasil e Copa Libertadores no mesmo ano.
O único título conquistado por Milito foi o Mineiro deste ano. Perdeu as finais da Copa do Brasil e Libertadores e deixa o time numa posição ruim no Brasileirão, com chances de ficar de fora da Sul-Americana do ano que vem. (Com informações do Atlético)
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]