06 de dezembro, de 2024 | 14:08

Jovem é assassinado a tiros em Ipaba

Reprodução
Gabriel Alfenas é a terceira pessoa assassinada este ano em Ipaba Gabriel Alfenas é a terceira pessoa assassinada este ano em Ipaba

A polícia investiga as circunstâncias em que foi assassinado Gabriel Guimarães Alfenas, de 18 anos. O corpo dele foi localizado no começo da manhã desta sexta-feira (6), conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.

Populares encontraram o corpo do jovem caído atrás do ginásio poliesportivo, em um ponto ermo com acesso pela rua Omar Coutinho, bairro Nossa Senhora das Graças, em Ipaba, e acionaram a Polícia Militar. Ficou confirmado que a pessoa encontrada caída estava mesmo sem vida.

A Perícia da Polícia Civil também esteve no local para os trabalhos técnicos. Ficou confirmado que o jovem foi morto a tiros. Foram constadas sete perfurações provocadas por disparos de arma de foto, entre entrada e saída de projéteis.

Familiares informaram que Gabriel era vítima de ameaças via telefone constantemente, entretanto, não souberam informar a motivação ou os supostos autores do crime.

Estatística
Gabriel é a terceira pessoa assassinada este ano em Ipaba. No ano passado foram registrados três homicídios na cidade, conforme consta no banco de dados do Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tiago Joia

06 de dezembro, 2024 | 20:17

“Deus abençoe nossos jovens que estão perdendo suas vidas nas armadilhas do mal”

Envie seu Comentário