07 de dezembro, de 2024 | 06:07

Ladrões mineiros que praticavam furtos no ES são presos no Vale do Aço

Divulgação
Ação conjunta da PCMG e da PRF levou à prisão investigados por furto qualificado no ES Ação conjunta da PCMG e da PRF levou à prisão investigados por furto qualificado no ES

Uma ação conjunta entre policiais civis do 12º Departamento de Ipatinga e a Polícia Rodoviária Federal resultou na prisão de quatro indivíduos investigados por cometerem diversos furtos residenciais em Domingos Martins, na região serrana estado do Espírito Santo.

Os policiais de Ipatinga interceptaram, no bairro Horto em Ipatinga, o veículo em que os suspeitos estavam enquanto retornavam do Espírito Santo para Belo Horizonte, na noite de quarta-feira (4). O Ford Ka branco, com placas da capital que os criminosos usavam tinha diversos sinais de adulteração.

Foram presos C.R.S., de 42 anos, W.N.S., de 43, R.S.S, de 42 e V.M.S, de 21. No veículo em que estavam foram encontrados diversos bens e dinheiro furtados da residência no ES, conforme apurado pelo Diário do Aço.

Ficou constatado ques eles tinham alugado uma residência em Ipatinga, para usar como base para suas ações.

Os detidos são todos residentes em Minas Gerais, e tinham se deslocado ao Espírito Santo para praticar os crimes.

As prisões foram feitas em cumprimento a mandados de prisão pelos crimes de furto. As investigações estão em andamento pela polícia judiciária do Espírito Santo.

Os envolvidos foram presos quando passavam pelo Vale do Aço e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

As investigações indicam que os indivíduos faziam parte de uma quadrilha de Minas Gerais que se especializava na prática de furtos em outros estados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário