08 de dezembro, de 2024 | 10:45

Dono de empresa de refrigeração é suspeito de atirar em casal na entrada de boate em Ipatinga

Um casal foi atingido por disparos de arma de fogo na porta de uma casa de shows na avenida Macapá, no bairro Veneza I, em Ipatinga. O acusado do atentado é um empresário do ramo de refrigeração em Ipatinga. Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço, as vítimas informaram que estavam em frente à boate, quando escutaram os tiros e avistaram um motociclista do outro lado da avenida.

Somente então o casal percebeu que foi atingido pelos disparos. O homem, W.A.S., de 36 anos, foi atingido no braço direito e nas costas. Já a mulher, A.M.C.P., também de 36, foi atingida em um dedo da mão direita, nas costas e na lombar.

Segundo a Polícia Militar, os ferimentos aparentam ser de estilhaços dos disparos, que podem ter atingido inicialmente a parede do estabelecimento e em seguida, o casal.

Testemunhas afirmaram aos militares que um homem branco, em uma motocicleta baixa de cor preta com baú, seria quem provocou os disparos. Esse indivíduo caiu com a moto debaixo de um viaduto. Ele levantou-se e saiu empurrando o veículo.

Um funcionário da boate, junto a um segurança, também informou que havia encontrado a moto utilizada no crime abandonada perto de um supermercado no bairro Caravelas. Os policiais militares foram para o local e perceberam que a placa da moto estava dobrada para cima para não ser identificada, e a roda traseira apresentava amassamento e o pneu furado. Um guincho foi acionado para remover o veículo a um pátio credenciado.

A motocicleta foi identificada e está em nome de um suspeito reconhecido pelo sócio da casa noturma. O suspeito, que seria cliente da boate, havia feito uma reserva no estabelecimento na data do crime, porém, não a confirmou.

A polícia apurou que o suspeito seria dono de uma empresa de refrigeração. O veículo foi abandonado a cerca de 300 metros da empresa, e ainda estava com o motor quente no momento em que os policiais chegaram ao local.

Os militares foram ao endereço do suspeito, onde funciona a oficina de refrigeração, e o local estava com o portão de entrada e saída de veículos aberto. Uma testemunha também informou que avistou um veículo VW Gol preto passar várias vezes próximo ao local. No entanto, o suspeito não foi encontrado.

O casal, que foi vítima do crime, relatou que estava em um bingo na avenida Londrina, no Veneza II, e que ficou em frente à boate por cerca de 15 minutos. Os dois afirmam que não passaram por nenhum tipo de situação recentemente que levasse a alguma motivação do atentado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Fala Serio

09 de dezembro, 2024 | 16:55

“Ipatinga e todo perigoso meu amigo ai não tem lugar seguro tá igual rio de janeiro e sai Paulo mesmo não tem diferença.”

Epaminondas

09 de dezembro, 2024 | 09:58

“Bom Retiro tem gangue dos menor de idade.
Beco do postin.
Madrugada inteira movimentada.
Onde estão as autoridades?
As senhorinhas com quase 80 anos não tem mais sossego.”

Cleber Sousa

09 de dezembro, 2024 | 07:26

“Bairros mais perigosos de Ipatinga,, Canaã, Recanto, Limoeiro, Betânia, Bom Jardim, Bom retiro, Ideal, Game, e Panorama.”

Envie seu Comentário