07 de dezembro, de 2024 | 23:59

Dois adolescentes escapam do Centro Socioeducativo de Ipatinga

Dois menores de idade, internos do Centro Socioeducativo de Ipatinga (CSE), um de 16 e outro de 17 anos, aproveitaram um banho de sol e fugiram no fim da tarde de sábado (7). A fuga ocorreu quando eles conseguiram acessar o telhado e pularam o muro do estabelecimento.

Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço, os dois adolescentes foram avistados com o pescoço sangrando, visto que se cortaram ao pular o muro e fugir evadindo pelo ribeirão Ipanema sentido ao cemitério Senhora da Paz. Equipes da Polícia Militar deslocaram-se em rastreamento aos dois fugitivos.

Segundo informações de testemunhas, um dos indivíduos teria entrado em uma residência na avenida Londrina, no bairro Veneza II. Diante da informação, os militares foram até o local e o encontraram com diversos cortes pelo corpo, apreendendo-o logo em seguida.

O adolescente apreendido informou aos policiais que o comparsa tinha a intenção de ir para Coronel Fabriciano. A polícia mantinha, até a noite de domingo a busca ao foragido.

A maioria dos adolescentes recolhidos ao CSE responde por crimes graves, principalmente contra a vida das vítimas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Joao

09 de dezembro, 2024 | 18:03

“Se o indivíduo acima de 16 anos, já pode exercer seu direito de cidadão e tem responsabilidade para escolher seus governantes, por quê não tem idade para responder pelos seus atos perante a justiça.
São estas situações que colocam o Brasil da piada pronta, não tem jeito.

#maioridadepenalja”

X-9

08 de dezembro, 2024 | 18:54

“O problema de lá é que desde de quando o estado privatizou as unidades, e as empresas que lá assumiram de não terem o mínimo de experiência e de colocam pessoas sem o mínimo de experiência para lá atuarem.”

Socioeducador Ielo

08 de dezembro, 2024 | 18:13

“Com a Direção do CSE falando que se: o adolescente aparecer com um beliscão o guarda será demitido isso ainda é pouco. CSE IPATINGA vai virar a qualquer momento, essa má gestão a frente é complicada.”

Gildázio Garcia Vitor

08 de dezembro, 2024 | 13:50

“Centro Socioeducativo?! Um dos eufemismos, entre tantos, mais sem noção, para dizer o mínimo e não ofender ninguém, deste nosso Brasilzão.”

Verdade

08 de dezembro, 2024 | 12:56

“Os agentes vigiando e ainda fugiram, estranho este fato.”

Envie seu Comentário