08 de dezembro, de 2024 | 12:51
Assaltante armado com faca leva moto de jovem em Timóteo
Reprodução
Moto semelhante a essa foi levada sábado (7) em Timóteo: Yamaha YS150 Fazer SED, vermelha modelo 2023, placa SHW-7D51
Moto semelhante a essa foi levada sábado (7) em Timóteo: Yamaha YS150 Fazer SED, vermelha modelo 2023, placa SHW-7D51
Um jovem de 22 anos foi surpreendido pela ação de um ladrão na rua Beta, no bairro Nova Esperança, em Timóteo. Um homem armado com faca roubou sua motocicleta Yamaha YS150 Fazer SED, vermelha modelo 2023, placa SHW-7D51, na manhã de sábado (7), conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço.
A Polícia Militar foi informada sobre um roubo praticado em um trecho próximo ao local utilizado como atalho que liga a cidade timoteense à BR-381. A vítima foi surpreendida ao passar por um atalho, já próximo à Estação de Tratamento de Água da Copasa, por um homem branco, magro, cabelo grisalho, que tinha cerca de 1,70 metro de altura e vestia casaco escuro e calça. O indivíduo portava uma faca e anunciou o assalto.
O jovem reagiu, tentando fazer com que a motocicleta não fosse roubada, mas o homem conseguiu levá-la e fugiu pelo contorno rodoviário da BR-381. Ao tentar impedir o roubo, a vítima teve um pequeno corte na mão esquerda.
A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, porém sem encontrar o assaltante. Os roubos no desvio improvisado são frequentes e os criminosos se aproveitam do momento em que os condutores precisam reduzir a velocidade para rendê-los e roubar as motos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Bruno
09 de dezembro, 2024 | 07:53Nossa,até de dia agora? Antes era só tarde da noite ou de madrugada. Cruis,cada dia pior,só Deus pra ter misericórdia e livrar-nos do mal.”
Jota
08 de dezembro, 2024 | 15:32Uai... Reagiu??? Por que?
Quem utiliza aquele atalho, está cansado de saber que será roubado! Passar alí, é o mesmo que implorar para ficar sem a moto!
Ontem, li um comentário que dizia assim: " enquanto houver cavalo, são Jorge não anda à pé". É isso!!!”
Alessandro Pereira
08 de dezembro, 2024 | 13:43O crime teve uma crescente no vale do Aço, pela impunidade, pela negligência da vítima que facilita para o bandido e pela falta da ação pública em reprimir com mais policiais e outros meios de controles.”