09 de dezembro, de 2024 | 11:40
Homem é atingido na perna por tiro em Timóteo
Fato ocorreu domingo (8), no bairro Recanto Verde e homem entrou em contradição ao explicar como foi atingido
Wellington Fred
A vítima ferida foi encaminhada para atendimento neste hospital, depois de passar pela UPA
A vítima ferida foi encaminhada para atendimento neste hospital, depois de passar pela UPA
Um homem de 44 anos foi vítima de um disparo de arma de fogo na tarde de domingo (8), por volta das 17h30, na rua Casuarina, no bairro Recanto Verde, em Timóteo. Ferido na perna direita, segundo relatos do baleado, ele teria sido atingido por uma bala perdida”.
O Diário do Aço apurou, com fontes da Polícia Militar, que a vítima teria dito que estava nas proximidades de uma área de mata ao fim da rua no Recanto Verde, quando ouviu um estampido e sentiu um impacto na perna direita. O homem verificou que era um ferimento aparentemente causado por um disparo de arma de fogo de calibre indefinido, com um único orifício de entrada, localizado na panturrilha.
Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Maternidade de Timóteo, onde foi atendido. O ferido relatou diferentes versões sobre o ocorrido. Em um primeiro momento, o homem afirmou não ter visto o autor do disparo e que estava sozinho na rua no momento do fato.
No entanto, após ser atendido no hospital, o homem alterou sua versão, alegando que possivelmente foi atingido por um tiro disparado com um garruchão, arma montada em uma armadilha usada por caçadores para capturar animais silvestres em trilhas na mata.
A vítima foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Primavera. Enquanto era atendido, disse que estava sobre um pé de goiaba, quando foi atingido.
Uma moradora, que foi citada como testemunha, relatou que ao chegar em sua residência, encontrou a vítima ferida na perna, momento em que pediu socorro. Ela o levou até sua casa para pegar seus documentos e, em seguida, o conduziu à UPA no Primavera.
A Polícia Militar foi acionada e iniciou a apuração sobre o caso, que está sendo tratado como lesão corporal. Houve dificuldades para se apurar como, de fato, ocorreu o disparo que acertou a vítima, fato esse ocorrido domingo (8).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Spiderman
09 de dezembro, 2024 | 15:29Que história estranha. Pode ser que essa vítima esteja ocultando a verdade dos fatos. Pode ser que seja mais culpado que o atirador. Investigação deve acontecer para apuração da veracidade dos fatos.”