09 de dezembro, de 2024 | 14:58
Cruzeiro mantém Diniz para 2025 e Atlético vai atrás de Cuca
Matheus de Morais/Cruzeiro
Direção do clube entendeu que é preciso dar continuidade a Fernando Diniz para que seu trabalho dê frutos
Direção do clube entendeu que é preciso dar continuidade a Fernando Diniz para que seu trabalho dê frutos
Apesar dos resultados ruins desde que chegou, o vice na Sul-Americana e não ter conseguido vaga para a Libertadores do ano que vem, Fernando Diniz vai continuar no comando do Cruzeiro ano que vem. Em uma reunião feita na manhã desta segunda-feira (9), o Cruzeiro definiu a continuidade.
Apesar dos resultados abaixo do esperado, houve consenso entre Diniz e a diretoria de que o projeto necessita de mais tempo e investimentos, alinhados com o que foi prometido na sua contratação.
Contratado no início do segundo turno do Brasileiro, Diniz obteve apenas três vitórias em 15 jogos. O desempenho geral registra seis empates e seis derrotas, com um aproveitamento de 33,3%.
Cuca
Depois de uma temporada decepcionante, vice da Copa do Brasil e da Libertadores, fora da Liberta do ano que vem e lutando para não cair na última rodada do Brasileirão, restando apenas a disputa da Sul-Americana em 2025, o Atlético deve recorrer ao técnico de segurança: Cuca.
A Rádio Itatiaia divulgou que a diretoria alvinegra já negocia com Cuca, que pode retornar ao clube para sua quarta passagem. Atualmente sem clube, o treinador está livre no mercado desde sua saída conturbada do Athletico-PR, em junho deste ano. A negociação com Cuca ocorre poucos dias após a demissão do técnico Gabriel Milito.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]