09 de dezembro, de 2024 | 15:02
Cruzeiro dispensa cinco jogadores
Gustavo Aleixo/Cruzeiro
O volante Ramiro, que fazia parte do elenco desde 2022, teve o contrato encerrado e não houve interesse em sua renovação
O volante Ramiro, que fazia parte do elenco desde 2022, teve o contrato encerrado e não houve interesse em sua renovação
O Cruzeiro divulgou na manhã desta segunda-feira (9) a primeira lista de dispensa de jogadores para a temporada de 2025. Entre os atletas que não seguirão no clube estão o volante Ramiro, os atacantes Barreal e Rafa Silva, o lateral Wesley Gasolina e o goleiro Gabriel Grando.
O meia argentino Barreal, emprestado pelo FC Cincinatti, dos Estados Unidos, chegou ao clube em março deste ano. Apesar de algumas boas atuações, o valor para sua permanência, cerca de R$ 20 milhões, foi considerado muito alto. O volante Ramiro, que fazia parte do elenco desde 2022, teve o contrato encerrado e não houve interesse em sua renovação.
O goleiro Gabriel Grando, contratado junto ao Grêmio em troca por Rafael Cabral, não chegou a atuar pelo Cruzeiro e retornará ao clube gaúcho. O lateral-direito Wesley Gasolina, que estava na equipe desde 2022, teve poucas oportunidades nesta temporada e também não teve o vínculo renovado.
A situação do atacante Rafa Silva já era amplamente esperada. Sem contrato renovado, ele não atuava desde a derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, em 26 de outubro, na Ligga Arena, quando foi expulso com apenas três segundos de jogo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]