09 de dezembro, de 2024 | 16:40

Real Madri é campeão em Fabriciano com sonora goleada sobre o Mangueiras

Wôlmer Ezequiel
O Real Madri comandou as ações durante toda a partida e fez história com a conquistaO Real Madri comandou as ações durante toda a partida e fez história com a conquista

O Real Madri literalmente “passou o carro” sobre o Mangueiras, na decisão do Campeonato Amador de Coronel Fabriciano, na quente manhã e início da tarde do último domingo (8), no campo do Social. O time dirigido por Tiago Bernardo aplicou uma sonora goleada por 5 a 0 e levantou a taça, redimindo-se da perda da competição no ano passado, para o Ponte Nova.

Nas arquibancadas, a sua vibrante torcida, que empurrava o time desde a chegada ao estádio, fez enorme festa.

Fatura liquidada
Wôlmer Ezequiel
Com o troféu e muita festa para celebrar o títuloCom o troféu e muita festa para celebrar o título

O título foi encaminhado logo aos 3 minutos, quando Robinho, de cabeça, escorou um cruzamento da esquerda e fez 1 a 0. Na mesma primeira etapa, Graveto, aos 36 e Bernardo (de pênalti), aos 44, fizeram 3 a 0. Na etapa complementar, o Real Madri seguiu muito superior e completou a goleada para 5 a 0, com gols de Gustavo, aos 32 minutos (recebeu passe de Graveto) e de Neném, aos 39, num chute da entrada da área. O Mangueiras, com uma série de jogadores trazidos de outras cidades, mostrou-se desentrosado e sem nenhum poder de reação.

Campeões
Wôlmer Ezequiel
Antes do jogo, trio de arbitragem e autoridades no centro do gramadoAntes do jogo, trio de arbitragem e autoridades no centro do gramado

O Real Madri fez a festa alinhando: Goiaba (Davison), Luan, Gilson, Guilherme e Pepê; Chebinha (Alexandre), Ednaldo, Marcelo Abner (Marcus Vinícius) e Graveto; Robinho (Gustavo) e Bernardo (Igor Maia e depois João Henrique). Técnico – Tiago Bernardo.

O Mangueiras foi vice com: Lucas, Júlio, Dioninha, Luiz e Osmar (Flávio); Hélio, Mega (Patrick), Kevin (Victor) e Édder (Bruno); Núbio Flávio e Baiano (Luan). Técnico – Leandro Moisés (Tiú). O volante Hélio foi expulso na segunda etapa.
O árbitro, novamente com excelente atuação, foi Fabrício Carlos Araújo, auxiliado por Marcelo Batista (Geraldão) e Edmar Bryan; atuaram com 4º e 5º árbitros Robson Carlos e Carlos Roberto (Betão).





MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário