10 de dezembro, de 2024 | 17:30

Cruzeiro vende Mateus Vital e encaminha renovação com Lucas Silva

Divulgação
Meia Mateus Vital vai para o Necaxa, time de Nicolás Larcamón Meia Mateus Vital vai para o Necaxa, time de Nicolás Larcamón

Fim de temporada é o momento de pensar no elenco para o próximo ano. O Cruzeiro, depois de dispensar o volante Ramiro, os atacantes Barreal e Rafa Silva, o lateral Wesley Gasolina e o goleiro Gabriel Grando, continua mexendo nas peças. Desta vez, o clube acertou a venda do meia Mateus Vital ao Necaxa, do México, time comando por Nicolás Larcamón, ex-técnico da Raposa.

Conforme divulgado pelo site No Ataque, o time mineiro vai lucrar US$ 333 mil (R$ 2 milhões) com a venda. Na Raposa desde 2023, Vital teve uma temporada apagada este ano. Foram 31 jogos disputados, dois gols e uma assistência.

Por outro lado, quem fica é o volante Lucas Silva. O contrato dele termina agora, mas ele e o clube encaminham para uma renovação, conforme divulgado pela Rádio Itatiaia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário