12 de dezembro, de 2024 | 05:47

Homem encontrado morto no ribeirão Ipanema está há três dias sem identificação no PML

Wellington Fred/Arquivo DA
Corpo está sem identificação no PML de Ipatinga desde terça-feira Corpo está sem identificação no PML de Ipatinga desde terça-feira

O corpo encontrado na tarde de terça-feira (10), caído dentro do ribeirão Ipanema, à margem da avenida Maanaim, bairro Jardim Panorama em Ipatinga, permanece sem identificação no Posto Médico-Legal em Ipatinga, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.

A vítima é do sexo masculino, de cor negra, com barba, tem cabelo crespo castanho escuro e curto, sem qualquer tatuagem, sem cicatrizes, mede aproximadamente 1,70 metro e estava vestido com calça de cor preta e camiseta amarela.

Localização
O corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados a comparecer à margem da avenida Maanaim, nas proximidades do local onde se concentram usuários de entorpecentes, no meio da tarde de terça-feira passada.

O corpo estava em meio a um plástico preto. A Polícia Militar também foi acionada e atuou no registro do caso. A perícia não identificou sinais de violência e tampouco encontrou qualquer documento de identificação da vítima.

O corpo foi removido para o Posto Médico-Legal (PML), onde exames deverão apontar a possível causa da morte.

Já noticiado:
Corpo é resgatado no ribeirão Ipanema à margem da avenida Maanaim
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Marreta

12 de dezembro, 2024 | 06:07

“Essa semana fez muito calor, e talvez a combinação droga e desidratação levaram esse cidadão convulsionar até a morte. É uma hipótese. Infelizmente essa maldita pedra acaba com tudo, o algoz dela não se alimenta, não se hidrata e passa a viver em condições sub-humanas e somado a altas temperaturas, talvez tenha sido essa combinação a razão da possível morte deste Cidadão.”

Envie seu Comentário