13 de dezembro, de 2024 | 08:45

Corpo de homem assassinado é encontrado em porta-malas de carro em Santana do Paraíso

Reprodução
 Gustavo Felipe Faustino foi encontrado assassinado dentro do porta-malas de um carro Gustavo Felipe Faustino foi encontrado assassinado dentro do porta-malas de um carro
Com atualização de dados às 13h
A polícia investiga a motivação e autoria de um assassinato descoberto na manhã desta sexta-feira (13) na rua Vinte e Sete, do bairro Residencial Bethânia, no acesso para o loteamento Reserva do Lago, em Santana do Paraíso, um local ermo, sem residências por perto e sem câmeras de segurança. A vítima foi identificada como Gustavo Felipe Faustino, de 29 anos. O corpo dele foi encontrado dentro do porta-malas de um carro abandonado na rua 27. O homem apresentava marcas na cabeça, possivelmente de pancadas.

O caso foi descoberto na manhã, por populares, que se depararam com um Chevrolet Corsa de cor preta, em mau estado de conservação, abandonado em via pública, próximo ao local onde é construída uma Unidade Básica de Saúde. No porta-malas havia o corpo. Pessoas que passaram pelo local acionaram a Polícia Militar, conforme relatou o tenente PM Wagner. “Os indícios mostram que o crime ocorreu em outro local e os autores levaram o veículo para o local onde foi abandonado”, esclareceu.

A perícia da Polícia Civil constatou marcas de pancadas na cabeça, o que pode ter tirado a vida de Gustavo Felipe. O cadáver foi removido ao Posto Médico-Legal (PML) de Ipatinga para o exame de necropsia.

O veículo em que o corpo estava foi encaminhado ao pátio credenciado pelo Detran para exames complementares.

Policiais civis e militares atuam no caso para chegar à motivação e autoria do homicídio. Gustavo Felipe já morou em Ipatinga e também no Residencial Bethânia. Ele tinha passagens pela polícia por delitos diversos. Ele foi a quinta pessoa assassinada este ano em Santana do Paraíso.

Wellington Fred
O carro em que se encontrava o corpo da vítima sem identificaçãoO carro em que se encontrava o corpo da vítima sem identificação


Veja também:
Homem foi morto em discussão por causa de cachorro que quase foi atropelado no Industrial

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jdutra

13 de dezembro, 2024 | 21:55

“Citaram o nome do bairro errado. O correto é Bethânia Parque”

Piá do Jardim Vitória

13 de dezembro, 2024 | 14:28

“Era para ter sido uma pessoa de bem, mas escolheu viver as margens da lei. Falta de conselho e exemplo não faltaram . Infelizmente ou Felizmente existe o livre arbítrio.”

Só Lamento

13 de dezembro, 2024 | 13:50

“Tinha tudo pra ter dado certo na vida...infelizmente seguiu outros conselhos”

Envie seu Comentário