14 de dezembro, de 2024 | 16:53

Motocicleta XRE 300 furtada em Joanésia ainda é procurada

Reprodução
Dupla arrombou portão de garagem e levou essa Honda XRE placa RVD-6E70 Dupla arrombou portão de garagem e levou essa Honda XRE placa RVD-6E70

A proprietária de uma motocicleta Honda XRE-300 ABS ano 2022, furtada na madrugada de quinta-feira (12), em Joanésia, mantém uma campanha para tentar localiza o veículo, que tem a placa RVD-6E70, de Mesquita. A moto é preta, com detalhes em bege e rosa na carenagem.

Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, câmeras de segurança flagraram o momento em que uma dupla arrombou um portão e teve acesso à garagem onde a moto estava estacionada.

A proprietária informou em mensagem enviada ao jornal que o veículo estava estacionado na rua Joaquim Dias de Moura, no centro da cidade, quando a dupla chegou, arrombou o portão e levou o veículo.

Os criminosos foram em seguida para uma casa de carnes, onde também arrombaram a porta e furtaram várias peças de picanha e outras carnes nobres, além de várias garrafas de uísque, deixando um rombo estimado em R$ 10 mil para o proprietário, conforme noticiado na quinta-feira.

No dia dos dois furtos, os criminosos, que demonstravam conhecer bem os locais onde atacaram, deixam a XRE na saída da cidade e utilizaram outra motocicleta furtada em Timóteo, com a qual foram a Joanésia praticar os furtos. A Yamaha YBR 125 vermelha foi abandonada na MG-232, estrada que liga Joanésia a Mesquita.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário