17 de dezembro, de 2024 | 19:30

Vários bairros de Coronel Fabriciano ficam no escuro depois de vendaval e inundação

Reprodução de vídeo
Avenida Tancredo Neves, no Caladinho: quem tentou passar acabou no meio da inundaçãoAvenida Tancredo Neves, no Caladinho: quem tentou passar acabou no meio da inundação

Após o temporal da tarde desta terça-feira (17), vários bairros de Coronel Fabriciano estão no escuro. Houve danos na rede elétrica e a cidade ficou parcialmente no escuro.

Em nota, a Defesa Civil estima que o índice pluviométrico superou significativamente a média prevista para o período.
Foram registrados alagamentos em diversos pontos da cidade. O Ribeirão Caladão transbordou em alguns trechos, enquanto a avenida Magalhães Pinto e a avenida Tancredo Neves, no bairro Caladinho do Meio, também apresentaram alagamentos.

"Alguns trechos estão totalmente intransitáveis e precisam de atenção de pedestres e motoristas. Equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Obras estão mobilizadas e monitorando de perto a situação, com o objetivo de adotar as medidas necessárias para minimizar os impactos", informa por meio de nota.

Em caso de emergência, entre em contato pelos números: Defesa Civil: (31) 3406-7352 ou Corpo de Bombeiros: 193

Veja, abaixo, cena da inundação ocorrida no São Geraldo/Alipinho e na região do Caladinho de Cima:



Veja vídeos:
Temporal causa transtornos na região do Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Letra

17 de dezembro, 2024 | 22:07

“O Prefeito teria que decreta o comércio e bancos fechados no dia após o temporal para as pessoas consegui erguer as vida e ajudar amigos e familiares atingidos pela temporal!”

Bom

17 de dezembro, 2024 | 21:43

“As obras do homem são diferentes das de Deus.
O homem destrói e a natureza de tempos em tempos , manda a conta.”

Rodrigo

17 de dezembro, 2024 | 20:50

“Boa noite Jota! O que tá acontecendo em CF tá acontecendo no Mundo inteiro: mudanças climáticas! Era dos extremos climáticos!! Muita chuva, chuva d+!! Muita seca, seca d+!! E fogo!!”

Jota

17 de dezembro, 2024 | 19:57

“Nos últimos anos, os índices pluviométricos têm apresentado elevações. O tempo já não é mais o mesmo que há 20 ou 30 anos atrás.
A Avenida Magalhães Pinto, em Coronel Fabriciano vem recebendo obras há vários anos com a promessa de REOLVER O PROBLEMA DAS INUNDAÇÕES. Mas... Ano após ano, as notícias são as mesmas. As perguntas que ficam são:
Será que está chovendo bem mais?
As obras realizadas são obras de verdade ou são obras para causar transtorno, não resolver o problema e encher bolsos de dinheiro?
As obras, independente da gestão que a executou foi mal planejada? Não pensaram no futuro?
O que será que acontece com Fabriciano?
O atual prefeito de Fabriciano fez uma excelente gestão. Reconhecidamente notada nas eleições de 2024, com a eleição do Sadi Luca. Mas...
O que acontece com Coronel Fabriciano?
Será o crescimento populacional?
Merece uma boa reflexão.”

Envie seu Comentário